
O Mago (Situação atual)
Estamos em uma situação em que nos sentimos muito fortes para alcançar o que buscamos e melhorar, mas não temos ou dedicamos o tempo necessário para aprender a vida. Procuramos o sucesso em situações e aspectos da vida sem querer fazer algum esforço e isso não é algo que vai acontecer. É importante, portanto, falar de uma mudança na forma de conceber o que procuramos e sobre o que pedimos.

O Sumo Sacerdote (Obstáculos)
Não se pode dizer que a vida vai facilitar para ele, mas todos os obstáculos que encontrará para atingir seus objetivos são obstáculos que podem ser facilmente superados se encontrarmos o caminho certo. Nesse sentido, é importante ter tempo para refletir e tomar decisões na hora certa, sem pressa e bem pensada.

A força (Influências passadas)
A falta de segurança e os comentários de algumas pessoas têm levado o consultor a ter muitas dúvidas dentro dele e é isso que o fez desestabilizar a sua vida. A verdade é que as coisas não são muito diferentes do que eram antes e pode superar tudo confiando em si mesmo.

Temperança (Passado recente)
O consultor percebeu o que fez de errado ou o que fez de errado e isso é algo que ele deve usar para melhorar sua vida. Agora é hora de revisar tudo que a vida nos ensinou e fazer o melhor de todas as situações.

A morte (Influências futuras)
Estas situações em que o consultor não sabe o que fazer com elas serão as que marcarão o seu futuro imediato, pelo que é interessante que valorizem bem cada uma. Isto implica que, possivelmente, terão que fazer decisões que não são adequadas para eles. Eles gostam deles, mas você tem que fazer se quiser seguir em frente e limpar sua vida.

O sol (O futuro)
Os sucessos serão muitos e podemos colhê-los quando quisermos. Eles nos ajudarão a ter uma vida melhor e a poder desfrutá-la muito mais. Mas, o que devemos ter claro é que devemos preservar a essência da nossa pessoa se quisermos continuar nessa sequência de sucessos.

O eremita (As emoções)
Se não estamos muito felizes com esta mudança de vida, devemos começar a procurar uma maneira de mudá-la. A verdade é que ficar um tempo sozinho é ideal para tomar decisões, mas não há ninguém que deva ser apenas por muito tempo. É importante entender as necessidades que temos em todos os momentos.

A Justiça (Forças externas)
Temos muitas pessoas por perto que nos ajudam a fazer o bem ou que nos dão energias e influências negativas. É hora de analisar todas essas pessoas e estabelecer quem são boas influências e permanecem conosco e quais devemos deixar para trás . vá.

O homem enforcado (Desejos e aspirações)
As aspirações do consulente são claras e ele sabe o que quer, mas não tem tanta certeza de que será capaz de alcançá-lo. Devemos pensar que a carta do Louco nos diz que estamos muito mais preparados do que pensamos em geral e que devemos começar a agir para melhorar nossas vidas independentemente do que os outros pensem.

O juizo (O resultado)
A carta como resultado final nos diz que o resultado da leitura será positivo, desde que saibamos reconhecer os erros e sabemos como consertar o que fizemos. Caso contrário, as coisas não vão nos melhorar em nada e nós não verá melhorias ou sucessos na vida. Devemos sempre manter o carma em mente em tudo o que fazemos.