
O louco (Situação atual)
Estamos em uma situação um tanto complicada e não temos ideias claras. Precisamos repensar a situação se quisermos poder seguir em frente com nossos planos. Importante e muito importante levar em consideração: lá são pessoas na vida que nos podem ajudar mais do que pensamos, por isso não seria mau prestar um pouco de atenção aos comentários e conselhos que nos dão.

Roda da fortuna (Obstáculos)
As constantes mudanças que enfrentamos são os principais obstáculos que devemos superar e isso nem sempre é fácil. É importante, neste sentido, tentar encontrar tempo para nós próprios e pensar em como podemos recuperar alguma estabilidade e rotina na vida.

A força (Influências passadas)
A falta de segurança e os comentários de algumas pessoas têm levado o consultor a ter muitas dúvidas dentro dele e é isso que o fez desestabilizar a sua vida. A verdade é que as coisas não são muito diferentes do que eram antes e pode superar tudo confiando em si mesmo.

Temperança (Passado recente)
O consultor percebeu o que fez de errado ou o que fez de errado e isso é algo que ele deve usar para melhorar sua vida. Agora é hora de revisar tudo que a vida nos ensinou e fazer o melhor de todas as situações.

O carro (Influências futuras)
Continuaremos a ter pessoas que tentarão nos ajudar na vida e isso nos dará momentos especiais que podemos usar para pensar em tudo o que queremos alcançar. Dependendo do uso que fizermos desses momentos e das pessoas à nossa volta viveremos mais ou menos seguros do nosso futuro.

A lua (O futuro)
O futuro do consultor está repleto de momentos como o que ele está vivendo se não começar a fazer mudanças importantes. Esses momentos muito negativos que ele tem na vida não o ajudam a seguir em frente e ele destruir todo otimismo. É hora de buscar ajuda e mudar esse futuro que está por vir.

A estrela (As emoções)
Um consultor cheio de muita felicidade e ansioso para seguir em frente na vida. Esta é uma ótima atitude, mas devemos ter cuidado para não sermos infectados por pessoas que podem não ter as mesmas intenções que nós. No momento que há é essa mudança, as coisas vão começar a estragar.

Os namorados (Forças externas)
Talvez não tenhamos deixado todas as pessoas que queriam entrar em nossas vidas, mas a verdade é que também temos que nos proteger um pouco. Agora, podemos deixar essas pessoas treinarem em nossas vidas e podemos ouvir tudo dizem-nos. podem contribuir, porque nos farão crescer como pessoas.

Torre (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente também se baseiam no aspecto material das coisas e não no espiritual ou no que é considerado justo. É um momento em que você deve repensar as aspirações que tem na vida e o que deseja alcançar , caso contrário não haverá como melhorar.

O eremita (O resultado)
Os desejos e aspirações do consulente também se baseiam no aspecto material das coisas e não no espiritual ou no que é considerado justo. É um momento em que você deve repensar as aspirações que tem na vida e o que deseja alcançar , caso contrário não haverá como melhorar.