
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

O eremita (Obstáculos)
O fato de ter muitas pessoas perto de nós pode estar nos impedindo de ter o tempo de que precisamos para pensar sobre nossas coisas ou para tomar decisões vitais na vida. Também podemos ter que fazer um esforço para conseguir essas horas de solidão precisamos poder nos dedicar melhor à vida.

A força (Influências passadas)
A falta de segurança e os comentários de algumas pessoas têm levado o consultor a ter muitas dúvidas dentro dele e é isso que o fez desestabilizar a sua vida. A verdade é que as coisas não são muito diferentes do que eram antes e pode superar tudo confiando em si mesmo.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

A morte (Influências futuras)
Estas situações em que o consultor não sabe o que fazer com elas serão as que marcarão o seu futuro imediato, pelo que é interessante que valorizem bem cada uma. Isto implica que, possivelmente, terão que fazer decisões que não são adequadas para eles. Eles gostam deles, mas você tem que fazer se quiser seguir em frente e limpar sua vida.

O Mago (O futuro)
O futuro pode ser muito bom e não há nada perdido, por isso não devemos desistir. As coisas nunca acabam, a vida sempre tem oportunidades de alcançar a felicidade e é isso que devemos ter em mente. É hora, sim, de comece a trabalhar para conseguir as coisas; do contrário, tudo continuará da mesma forma e o arrependimento não vai nos ajudar em nada.

A lua (As emoções)
Não se pode dizer que o consultor se sente em um dos melhores momentos de sua vida, mas isso é algo que ele deve superar. Muitos fatores devem ser levados em consideração e ele deve buscar o apoio necessário nas pessoas ao seu redor Que eles estão otimistas e podem ajudá-los a sair deste momento.

Os namorados (Forças externas)
Talvez não tenhamos deixado todas as pessoas que queriam entrar em nossas vidas, mas a verdade é que também temos que nos proteger um pouco. Agora, podemos deixar essas pessoas treinarem em nossas vidas e podemos ouvir tudo dizem-nos. podem contribuir, porque nos farão crescer como pessoas.

O juizo (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente podem ser bons ou maus dependendo de como ele os deseja. Devemos ter em mente que, se não queremos problemas na vida, devemos realizar as coisas por nós mesmos e sem prejudicar ninguém . A vida vai garantir que o façamos.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.