
O Mago (Situação atual)
Estamos em uma situação em que nos sentimos muito fortes para alcançar o que buscamos e melhorar, mas não temos ou dedicamos o tempo necessário para aprender a vida. Procuramos o sucesso em situações e aspectos da vida sem querer fazer algum esforço e isso não é algo que vai acontecer. É importante, portanto, falar de uma mudança na forma de conceber o que procuramos e sobre o que pedimos.

O diabo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consultor terá de enfrentar se quiser atingir seus objetivos ou desejos são seus próprios instintos e paixões. Podemos dizer que ele terá que escolher entre dois caminhos: um, mais agradável, mas menos adequado , e a outra, muito pelo contrário... Ele vai precisar de muita força de vontade para saber escolher bem.

Temperança (Influências passadas)
Se estamos na situação em que nos encontramos, é porque possivelmente não fizemos as coisas da melhor maneira e agimos por impulso. Isso é algo com que devemos aprender e continuar com esta lição bem aprendida. É sempre melhor pensar antes de correr.

Roda da fortuna (Passado recente)
Não nos sentimos seguros e estáveis e é possível que tenhamos perdido alguma confiança em nós mesmos devido a alguns eventos que aconteceram em nossas vidas. Esses eventos, no entanto, se os canalizarmos bem, podemos obter ótimos jogos fora deles.

O eremita (Influências futuras)
Muito possivelmente nos separamos de um grupo de amigos ou de algumas pessoas que foram as mais importantes em nossas vidas e isso é um grande erro. Devemos tentar reconquistar essas amizades, mas sempre com atenção a que são melhores para nós.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

O louco (Forças externas)
Temos sorte de ter pessoas muito interessantes na vida e elas podem nos dar muitos conselhos de alta qualidade para melhorar nossas vidas. Mas, também temos pessoas que são um tanto complicadas e que estão apenas procurando seus próprios benefícios. É é função do consultor reservar um tempo para analisar as pessoas que estão próximas a ele e tirar o melhor de cada uma delas. Existem pessoas que podem nos ajudar, mas em quem não confiamos agora.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O carro (O resultado)
A carta Carruagem não é uma das cartas super positivas que temos no Tarot, mas também não é a mais negativa. A única coisa que temos que fazer é levá-la em consideração e saber o que devemos mudar de acordo às outras cartas Se as ignorarmos, a resposta certamente será negativa.