
A Imperatriz (Situação atual)
Estamos num bom momento da vida, mas há algo que nos mantém acordados e é por isso que optamos pela leitura do Tarot. Esta carta diz-nos que as coisas vão melhorar enquanto houver auto-estima e a força necessária que é necessária. As mudanças que buscamos são positivas e vão melhorar a situação atual.

O juizo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consulente poderá encontrar serão, basicamente, as consequências de todos os acontecimentos da vida. É o momento em que a vida nos dará o que semeamos e isso pode ser bom ou mau dependendo do nosso acontecimentos na vida.

O sol (Influências passadas)
Já sabemos como agir corretamente, sabemos tomar boas decisões e sabemos nos cercar de pessoas de grande inteligência que ouvimos. Tudo isso criou o ambiente ideal para os consultores se divertirem muito.

O louco (Passado recente)
Se estamos na situação em que nos encontramos no presente, é porque não fizemos algo bem no passado. Não podemos confiar nas pessoas só porque o fazemos, mas devemos analisar cada um daqueles que estão perto de nós. Nossas ações mal pensadas estão tendo consequências no presente e isso e nossas ações vão determinar o futuro. É importante aprender com os erros que foram cometidos.

O diabo (Influências futuras)
O presente do consultor está um pouco à deriva e é que, sem querer, ele está entrando na mesma situação que o trouxe até este momento. O curso de vida do consulente deve ser corrigido e ele deve se esforçar para mudar suas prioridades temos na vida. Só assim podemos seguir em frente.

A Sacerdotisa (O futuro)
Virão bons momentos em que podemos desfrutar muito e as coisas não demorarão muito para se resolver. A verdade é que as mudanças que veremos serão as mais positivas e podemos ter certeza que não custarão nós para nos adaptarmos a eles em tudo O futuro pode ser bom, desde que encontremos uma forma de aproveitar o momento.

A Justiça (As emoções)
O consultor pode sentir-se um pouco desanimado ou muito feliz: tudo vai de acordo com os passos que damos na vida. Em qualquer caso, devemos dizer que aqueles que se sentem mal devem dar um passo à frente e aceitar as coisas assim que eles possam ser felizes novamente.

Temperança (Forças externas)
Tem gente na nossa vida que adora viver o momento e curtir o dia, mas isso é algo que não vai dar certo na vida do consultor. Nesse sentido, é hora de alinhar bem as pessoas. Nós deve ter relacionamentos e uma vida social ativa, mas deixar o privado e o pessoal de lado.

A força (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.

O mundo (O resultado)
Como resultado final, a carta do mundo é a mais positiva e nos diz que vamos conseguir tudo o que nos propusemos a fazer, desde que façamos o esforço necessário e trabalhemos para alcançá-lo. O que está claro é que as coisas podem mude em qualquer momento se mudarmos nossa maneira de ser, então é algo que devemos evitar.