
A Imperatriz (Situação atual)
Estamos num bom momento da vida, mas há algo que nos mantém acordados e é por isso que optamos pela leitura do Tarot. Esta carta diz-nos que as coisas vão melhorar enquanto houver auto-estima e a força necessária que é necessária. As mudanças que buscamos são positivas e vão melhorar a situação atual.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

A lua (Influências passadas)
É claro que houve pessoas na vida do consultor que o prejudicaram no aspecto de fazê-lo sentir de uma forma que não corresponde a ele. Essas influências devem ser eliminadas de nossa vida e, embora custa-nos, agora é a hora de fazê-lo. Temos que analisar as situações negativas que recebemos e quem são as que nos deixam desanimados e deprimidos como agora.

Os namorados (Passado recente)
Os últimos eventos que entraram em nossas vidas foram dos melhores ou poderiam ter sido se tivéssemos prestado mais atenção às coisas boas da vida. Esses eventos nos colocaram agora na situação em que nos encontramos: Caso contrário, é porque ainda estamos à espera de notícias que nos façam sentir assim.

A morte (Influências futuras)
Estas situações em que o consultor não sabe o que fazer com elas serão as que marcarão o seu futuro imediato, pelo que é interessante que valorizem bem cada uma. Isto implica que, possivelmente, terão que fazer decisões que não são adequadas para eles. Eles gostam deles, mas você tem que fazer se quiser seguir em frente e limpar sua vida.

Roda da fortuna (O futuro)
O futuro não parece nada ruim, porque certos aspectos virão em sua vida, pessoas ou eventos que o levarão em direção aos seus objetivos. Em qualquer caso, devemos ter em mente que essas mudanças vão mudar nosso vida e teremos que fazer um esforço para superá-los.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

O eremita (Forças externas)
Pessoas próximas podem tentar afastá-lo de outras pessoas ou isolá-las para seu próprio benefício, mas isso é algo com que devemos ter cuidado. Não devemos permitir que ninguém nos isole dos outros. Por outro lado, devemos levar em consideração conta essas pessoas que parece que não vemos com frequência, mas que sempre que olhamos, estamos perto.

A estrela (Desejos e aspirações)
Os desejos de felicidade que o consultor tem em mente são nobres e não só pensam nele, mas existem outras pessoas envolvidas que ele deseja ajudar e melhorar suas vidas. Nesse sentido, podemos dizer que são metas ou objetivos que podemos alcançar e que a vida nos ajudará nisso.

A Justiça (O resultado)
Mudanças podem ser difíceis para o consulente, especialmente se você tiver que reconhecer os erros do passado e aprender com eles. O resultado completo da leitura é que você será capaz de alcançar o que propõe, desde que saiba como consertá-los. os erros do passado e se adaptam ao presente.