
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

A morte (Obstáculos)
O medo das mudanças e das novas situações de vida é o que não permite ao consultor obter o sucesso que tanto almeja. A verdade é que, se nos apegamos a uma situação e não queremos mudar nada a respeito ou a nossa vida, poucas serão as mudanças que podem vir até nós e trazer consigo o que tanto procuramos.

O Sumo Sacerdote (Influências passadas)
As decisões que nos deram bem foram aquelas em que ouvimos pessoas com mais experiência do que nós ou aquelas que tomamos com calma e com o tempo. Isso é o que faz o consultor avançar na vida, mas também é verdade que houve mudanças neste aspecto que podem trazer retrocessos significativos.

A lua (Passado recente)
Tomamos decisões erradas devido ao estado em que nos encontramos e isso é algo pelo qual estamos pagando agora e que percebemos. Este é um bom momento para reservar um tempo para nós mesmos e tentar sair dessa situação em que devemos nos fortalecer e resolver outros problemas.

O diabo (Influências futuras)
O presente do consultor está um pouco à deriva e é que, sem querer, ele está entrando na mesma situação que o trouxe até este momento. O curso de vida do consulente deve ser corrigido e ele deve se esforçar para mudar suas prioridades temos na vida. Só assim podemos seguir em frente.

Os namorados (O futuro)
A verdade é que, se soubermos levar a vida como queremos e sempre pensarmos positivamente, as coisas serão maravilhosas. Seremos capazes de alcançar tudo o que buscamos e esperamos da vida sem muito esforço e veremos que uma vida feliz é possível se abrirmos nossos corações.

A Justiça (As emoções)
O consultor pode sentir-se um pouco desanimado ou muito feliz: tudo vai de acordo com os passos que damos na vida. Em qualquer caso, devemos dizer que aqueles que se sentem mal devem dar um passo à frente e aceitar as coisas assim que eles possam ser felizes novamente.

Torre (Forças externas)
As pessoas que estão próximas do consulente são, em geral, pessoas que lhe trarão problemas e é que ele se rodeia de pessoas que, como ele, cometem erros constantemente. Se quisermos sair desta forma de viver e queremos melhorar em diferentes aspectos, será necessário reciclar as pessoas em nossas vidas.

A estrela (Desejos e aspirações)
Os desejos de felicidade que o consultor tem em mente são nobres e não só pensam nele, mas existem outras pessoas envolvidas que ele deseja ajudar e melhorar suas vidas. Nesse sentido, podemos dizer que são metas ou objetivos que podemos alcançar e que a vida nos ajudará nisso.

Roda da fortuna (O resultado)
Como resultado final, podemos dizer que a carta é bastante positiva, mas não 100%. Se o consulente deseja obter o que procura e o que mais deseja, deverá prestar atenção às mudanças e saber como encaixar cada uma delas em sua vida.