
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

Os namorados (Obstáculos)
O melhor de tudo, os obstáculos que temos na vida são obstáculos que nos colocamos, porque não existem obstáculos externos que nos façam sentir mal. Vemos a vida como algo para viver e podemos preenchê-la de felicidade e sucesso se soubermos encontrar o lado bom das situações.

O imperador (Influências passadas)
É verdade que já tivemos momentos de todas as cores, boas ou más, mas isso é algo que devemos levar em consideração e aprender com isso. A inteligência e sabedoria refletidas nesta carta nos encorajam a levar o passado problemas e situações como uma boa forma de focar no presente.

A Imperatriz (Passado recente)
Não podemos dizer que o passado foi algo em que a vida não nos compensou e todos temos momentos melhores e piores. O certo é que não podemos nos deixar abater pelo passado. Se vivemos situações semelhantes no passado, é hora de virar a página e seguir em frente.

O homem enforcado (Influências futuras)
As dúvidas que existem na personalidade do consultor também terão consequências no seu futuro, de forma que, embora o passado não possa ser mudado, se pudermos modificar o presente para melhorar o futuro. Devemos dar um passo firme e acreditar em nós mesmos novamente e esperar menos dos outros.

A morte (O futuro)
O consultor vai encontrar, em breve, situações que exigirão toda a sua atenção e terá que tomar decisões importantes para a sua vida. Poderá ter que sacrificar as situações actuais, o que é algo que lhe pode fazer muito de mal, mas é preciso melhorar de vida. Temos que acabar com tudo que não nos dá nada.

A lua (As emoções)
Não se pode dizer que o consultor se sente em um dos melhores momentos de sua vida, mas isso é algo que ele deve superar. Muitos fatores devem ser levados em consideração e ele deve buscar o apoio necessário nas pessoas ao seu redor Que eles estão otimistas e podem ajudá-los a sair deste momento.

O louco (Forças externas)
Temos sorte de ter pessoas muito interessantes na vida e elas podem nos dar muitos conselhos de alta qualidade para melhorar nossas vidas. Mas, também temos pessoas que são um tanto complicadas e que estão apenas procurando seus próprios benefícios. É é função do consultor reservar um tempo para analisar as pessoas que estão próximas a ele e tirar o melhor de cada uma delas. Existem pessoas que podem nos ajudar, mas em quem não confiamos agora.

A estrela (Desejos e aspirações)
Os desejos de felicidade que o consultor tem em mente são nobres e não só pensam nele, mas existem outras pessoas envolvidas que ele deseja ajudar e melhorar suas vidas. Nesse sentido, podemos dizer que são metas ou objetivos que podemos alcançar e que a vida nos ajudará nisso.

O eremita (O resultado)
Os desejos de felicidade que o consultor tem em mente são nobres e não só pensam nele, mas existem outras pessoas envolvidas que ele deseja ajudar e melhorar suas vidas. Nesse sentido, podemos dizer que são metas ou objetivos que podemos alcançar e que a vida nos ajudará nisso.