
O Sumo Sacerdote (Situação atual)
Pessoa com grande desejo de continuar lutando e progredir na vida, mas também fala de uma pessoa muito decidida e pensativa na hora de tomar decisões. Esta é uma parte do personagem que devemos usar se queremos seguir em frente e obter o que precisamos para ser felizes.

O louco (Obstáculos)
Temos pessoas que não foram apenas as mais justas ou sinceras conosco, por isso não devemos levar em conta essas pessoas que apenas tentam nos fazer deixar de fora o que procuramos. São pessoas que, embora parecem não querer machucar, eles sabem muito bem o que querem alcançar, mesmo que esteja nos machucando.

O carro (Influências passadas)
Embora seja verdade que no passado encontramos pessoas que não eram confiáveis, devemos entender que a vida também nos traz pessoas em quem podemos confiar. Nesse sentido, devemos dizer que as influências do passado devem ser vistas como mudanças positivas e usá-las na forma de pensar que temos agora.

Os namorados (Passado recente)
Os últimos eventos que entraram em nossas vidas foram dos melhores ou poderiam ter sido se tivéssemos prestado mais atenção às coisas boas da vida. Esses eventos nos colocaram agora na situação em que nos encontramos: Caso contrário, é porque ainda estamos à espera de notícias que nos façam sentir assim.

A Imperatriz (Influências futuras)
Ter ideias claras é algo que vai funcionar muito melhor para nós no futuro, por isso é um dos objetivos que devemos levar mais em consideração. A verdade é que, se conseguirmos ver as coisas de diferentes perspectivas e continuamos com uma atitude analítica, as coisas vão nos melhorar muito a ponto de atingirmos os objetivos desejados.

A Sacerdotisa (O futuro)
Virão bons momentos em que podemos desfrutar muito e as coisas não demorarão muito para se resolver. A verdade é que as mudanças que veremos serão as mais positivas e podemos ter certeza que não custarão nós para nos adaptarmos a eles em tudo O futuro pode ser bom, desde que encontremos uma forma de aproveitar o momento.

A morte (As emoções)
Neste momento, o consultor está um tanto atento às coisas e colocou-se numa posição de passividade. Não ter vontade de tomar partido não significa que as coisas vão ser melhores para ele. Muito pelo contrário. É hora de mudar essa forma de ser e ganhar forças para melhorar de vida.

O diabo (Forças externas)
A melhor coisa sobre toda a situação em que o consultor se encontra é que ele tem muitas pessoas por perto que podem ajudá-lo a escolher o caminho certo. Mas, devemos ter cuidado, porque outras pessoas como nós, só nos levariam cometer os mesmos erros repetidamente.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

Roda da fortuna (O resultado)
Como resultado final, podemos dizer que a carta é bastante positiva, mas não 100%. Se o consulente deseja obter o que procura e o que mais deseja, deverá prestar atenção às mudanças e saber como encaixar cada uma delas em sua vida.