
Torre (Situação atual)
A Torre é uma carta muito negativa que sai na posição que obtivemos, por isso devemos prestar muita atenção às outras cartas que vão sair. A carta nos diz que o consulente não está na posição do mesmo. mais confortável para ele ou encontrar-se em uma situação que ele goste. No entanto, a carta nos diz que é uma situação que tem sido procurada com suas ações.

Temperança (Obstáculos)
O único obstáculo que o consultor deve levar em consideração são os estados de nervos em que é possível agir sem pensar. Nesse sentido, devemos informar que todos os obstáculos relacionados à sua consulta podem ser facilmente resolvidos se você sabe dar os passos com um pouco mais de calma e pensar bem em tudo que você precisa.

A morte (Influências passadas)
A possibilidade de término de um relacionamento ou de uma situação é o que leva o consultor a solicitar essa leitura, e é que as coisas não estão claras para ele. A verdade é que o consultor deve levar em conta que tudo o que Você pode melhorar contanto que você esteja disposto a fazê-lo e que as melhorias envolvam momentos de mudança que não são nada fáceis.

O carro (Passado recente)
Todas as ações que fazemos na vida têm suas consequências e o que devemos ter claro é que, se agirmos bem, o karma nos recompensará. As mudanças que agora vemos em nossas vidas são consequência das decisões que tomamos. fazem em suas vidas. momento e, portanto, não temos escolha a não ser vivê-los.

Os namorados (Influências futuras)
As mudanças em que pensamos e que nos levaram a realizar esta consulta são mudanças muito positivas que nos ajudarão a mudar o nosso futuro. Devemos continuar com objetivos claros na vida e não deixar que ninguém nos faça pensar o contrário.

A força (O futuro)
O querente chegará um dia, não muito longe, no qual vai se levantar de manhã com todas as forças que havia perdido ou que pareciam tê-lo abandonado. Essas forças serão essenciais para a conquista dos objetivos que Este foi marcado. É importante recuperar a autoconfiança.

O eremita (As emoções)
Se não estamos muito felizes com esta mudança de vida, devemos começar a procurar uma maneira de mudá-la. A verdade é que ficar um tempo sozinho é ideal para tomar decisões, mas não há ninguém que deva ser apenas por muito tempo. É importante entender as necessidades que temos em todos os momentos.

O Sumo Sacerdote (Forças externas)
A sorte do consultor e ele não estar aproveitando são as pessoas que ele tem em sua vida. Há principalmente uma pessoa que vai lhe dar todos os conselhos de que precisa, mas ela não sabe como ir para ela. O melhor é deixar o orgulho de lado e entrar em contato com essa pessoa sem mais delongas.

O louco (Desejos e aspirações)
Temos uma enorme vontade de melhorar de vida, nesta situação que tanto nos preocupa e, estando tão focados em tudo isto, esquecemos que grande parte de tudo somos nós. Se realmente queremos alcançar os resultados buscamos, os objetivos que temos em mente, devemos nos esforçar e mudar a forma como fazemos as coisas e como nos vemos. Devemos trabalhar um pouco mais de confiança em nós mesmos.

O juizo (O resultado)
A carta como resultado final nos diz que o resultado da leitura será positivo, desde que saibamos reconhecer os erros e sabemos como consertar o que fizemos. Caso contrário, as coisas não vão nos melhorar em nada e nós não verá melhorias ou sucessos na vida. Devemos sempre manter o carma em mente em tudo o que fazemos.