
O imperador (Situação atual)
Um momento de dúvidas, de grande desgaste emocional e físico, e sabemos que podemos alcançar o sucesso, mas não sabemos como fazê-lo. Estamos passando por um momento de dúvidas e é necessário que libertamo-nos deles se queremos poder progredir na vida. Não é um bom momento para fazer maus investimentos e menos, para desperdiçar dinheiro.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

Torre (Influências passadas)
As influências que tivemos no passado não foram as melhores na vida e isso nos levou a viver momentos únicos pelos quais agora estamos pagando o preço. Muitos desses erros são devidos à confiança em pessoas que não que deveríamos ter em nossas vidas e isso, infelizmente, ainda é um problema a resolver.

Roda da fortuna (Passado recente)
Não nos sentimos seguros e estáveis e é possível que tenhamos perdido alguma confiança em nós mesmos devido a alguns eventos que aconteceram em nossas vidas. Esses eventos, no entanto, se os canalizarmos bem, podemos obter ótimos jogos fora deles.

O Sumo Sacerdote (Influências futuras)
Buscar ajuda e aconselhamento são os melhores passos que tomamos e isso terá consequências positivas no futuro. Se houver algo sobre o qual devemos estar muito claros, é o fato de que podemos continuar a buscar esse conselho, seja de fora ou de nós mesmos. Há uma figura masculina idosa que pode nos ajudar muito.

A lua (O futuro)
O futuro do consultor está repleto de momentos como o que ele está vivendo se não começar a fazer mudanças importantes. Esses momentos muito negativos que ele tem na vida não o ajudam a seguir em frente e ele destruir todo otimismo. É hora de buscar ajuda e mudar esse futuro que está por vir.

O carro (As emoções)
Embora não estejamos muito seguros de nós mesmos, é verdade que temos muitas pessoas ao seu redor que apostam nele em tudo que ele faz. Se ele for capaz de encontrar essas pessoas e desfrutar de sua companhia e seus conselhos, seu emocional estado vai melhorar muito.

O eremita (Forças externas)
Pessoas próximas podem tentar afastá-lo de outras pessoas ou isolá-las para seu próprio benefício, mas isso é algo com que devemos ter cuidado. Não devemos permitir que ninguém nos isole dos outros. Por outro lado, devemos levar em consideração conta essas pessoas que parece que não vemos com frequência, mas que sempre que olhamos, estamos perto.

O diabo (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão mais relacionados com o aspecto material do que com o espiritual e este é um grave erro do qual devemos aprender. Não é que a vida não vá nos dar esses desejos, mas veremos isso não são eles que nos farão mais felizes. É um erro recorrente que teremos de compreender com o tempo.

O mundo (O resultado)
Como resultado final, a carta do mundo é a mais positiva e nos diz que vamos conseguir tudo o que nos propusemos a fazer, desde que façamos o esforço necessário e trabalhemos para alcançá-lo. O que está claro é que as coisas podem mude em qualquer momento se mudarmos nossa maneira de ser, então é algo que devemos evitar.