
O louco (Situação atual)
Estamos em uma situação um tanto complicada e não temos ideias claras. Precisamos repensar a situação se quisermos poder seguir em frente com nossos planos. Importante e muito importante levar em consideração: lá são pessoas na vida que nos podem ajudar mais do que pensamos, por isso não seria mau prestar um pouco de atenção aos comentários e conselhos que nos dão.

A Justiça (Obstáculos)
Os únicos obstáculos que podemos encontrar são aqueles que ele mesmo criou para si mesmo. A verdade é que o destino nos fará responder pelos atos que temos cometido e, dependendo do que fizermos, teremos mais ou menos obstáculos. É possível que um dos maiores seja a falta de amizade de uma pessoa muito importante na nossa vida.

A Sacerdotisa (Influências passadas)
É claro que há algo que não fizemos bem no passado para estar na situação em que estamos agora, mas este cartão nos diz que não devemos nos preocupar muito. A situação em que estamos não é assim mau e Podemos seguir em frente se tomarmos boas decisões e nos permitirmos ser aconselhados por pessoas que nos amam e nos conhecem bem.

Roda da fortuna (Passado recente)
Não nos sentimos seguros e estáveis e é possível que tenhamos perdido alguma confiança em nós mesmos devido a alguns eventos que aconteceram em nossas vidas. Esses eventos, no entanto, se os canalizarmos bem, podemos obter ótimos jogos fora deles.

A morte (Influências futuras)
Estas situações em que o consultor não sabe o que fazer com elas serão as que marcarão o seu futuro imediato, pelo que é interessante que valorizem bem cada uma. Isto implica que, possivelmente, terão que fazer decisões que não são adequadas para eles. Eles gostam deles, mas você tem que fazer se quiser seguir em frente e limpar sua vida.

Torre (O futuro)
Novos momentos difíceis virão, novas ocasiões e novos passos a serem dados. Se o consulente não for capaz de fazer as coisas de forma diferente e continuar como fez até agora, podemos dizer a ele que nada será resolvido e que nada de bom será alcançado a partir de seus atos.

O diabo (As emoções)
O consultor está em um bom momento emocional, embora possa se sentir um pouco desorientado ou desmotivado. A verdade é que ele está percebendo que deve fazer as mudanças mais importantes e isso é algo que ele não vê facilmente. fato, para uma pessoa materialista, essas mudanças sempre exigem muito esforço.

A força (Forças externas)
Temos sorte de ter ótimas pessoas perto de nós e isso é algo para se manter em mente. O consultor sabe que ele tem pessoas fortes ao seu redor que podem ajudá-lo a recuperar a confiança em si mesmo, assim como podem ajudá-lo tomar decisões importantes e um tanto difíceis para você.

O Sumo Sacerdote (Desejos e aspirações)
As ilusões, desejos e objetivos que queremos alcançar na vida estão ao nosso alcance, desde que saibamos tomar as decisões certas. Algo aconteceu que nos colocou no caminho certo, mas temos tempo para fazer mudanças e voltar aos trilhos da nossa vida como sempre gostamos de ter.

O sol (O resultado)
O resultado da leitura é totalmente positivo se recebermos esta carta. O que pedimos na vida chegará e é algo que nos fará realmente desfrutar. Mas, o melhor é que sejamos justos e compartilhamos com aqueles com quem eles participaram. A situação na vida do consulente é das melhores e assim será por um tempo.