
A Justiça (Situação atual)
O presente é marcado por acontecimentos que ele não sabe de onde vêm ou porque ocorreram e esta carta diz-nos que são uma consequência de tudo o que temos feito na vida. Pode-se dizer que esta carta diz-nos que o destino nos vai dar contas, sejam elas positivas ou negativas.

Os namorados (Obstáculos)
O melhor de tudo, os obstáculos que temos na vida são obstáculos que nos colocamos, porque não existem obstáculos externos que nos façam sentir mal. Vemos a vida como algo para viver e podemos preenchê-la de felicidade e sucesso se soubermos encontrar o lado bom das situações.

O mundo (Influências passadas)
Tudo o que conquistamos na vida, conquistamos graças ao nosso esforço e isso é algo que devemos levar em consideração. Não só devemos aproveitar o que conquistamos, mas também devemos estar cientes de que este é o caminho que devemos continuar se quisermos continuar colhendo sucessos. Devemos trabalhar para o que queremos.

Torre (Passado recente)
Más influências estiveram e estão presentes em nossas vidas e isso nos levou a cometer erros graves ainda há poucos dias. O que está claro é que esses erros serão somados aos demais e, portanto, faremos algo mais complicado para podermos resolver ou conseguir o que procuramos.

O sol (Influências futuras)
O que estamos vivenciando no presente nos afetará no futuro, por isso é essencial que o consultor siga os mesmos passos que já alcançou neste momento de sua vida. Se nos permitirmos ser influenciados negativamente pelos sucessos alcançados, isso pode se voltar contra nós e acabar sem nada.

A Sacerdotisa (O futuro)
Virão bons momentos em que podemos desfrutar muito e as coisas não demorarão muito para se resolver. A verdade é que as mudanças que veremos serão as mais positivas e podemos ter certeza que não custarão nós para nos adaptarmos a eles em tudo O futuro pode ser bom, desde que encontremos uma forma de aproveitar o momento.

O diabo (As emoções)
O consultor está em um bom momento emocional, embora possa se sentir um pouco desorientado ou desmotivado. A verdade é que ele está percebendo que deve fazer as mudanças mais importantes e isso é algo que ele não vê facilmente. fato, para uma pessoa materialista, essas mudanças sempre exigem muito esforço.

Temperança (Forças externas)
Tem gente na nossa vida que adora viver o momento e curtir o dia, mas isso é algo que não vai dar certo na vida do consultor. Nesse sentido, é hora de alinhar bem as pessoas. Nós deve ter relacionamentos e uma vida social ativa, mas deixar o privado e o pessoal de lado.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

O louco (O resultado)
O resultado, tendo em conta todas as letras da leitura em cada uma das posições não é nada claro e é que, a verdade é que o consultor deve fazer alterações se quiser cumprir a sua missão. Resultados positivos pode Chegar com esforço, mudança e dedicação, mas o não cumprimento também pode dar resultados negativos. A carta do Louco nesta posição não nos diz outra coisa senão que tudo está no ar e que tudo depende da ação do consultor.