
O carro (Situação atual)
As mudanças que vêm na vida do consultor o deixam um pouco distraído e desorientado e é que quando esse tipo de mudança chega, as coisas podem ficar muito complicadas de acordo com a forma como encaramos as coisas. Porém, o consultor deve poder ver todos os aspectos positivos dessas mudanças, o que o ajudaria a ser mais feliz.

O sol (Obstáculos)
Não existem obstáculos que os consultores devam levar em consideração quando se trata de conseguir tudo o que desejam na vida. A verdade é que eles têm sido capazes de se dar maravilhosamente bem com todas as pessoas e conseguiram resolver todos os problemas bem, pois o que agora está em uma posição de vida muito calma.

O Sumo Sacerdote (Influências passadas)
As decisões que nos deram bem foram aquelas em que ouvimos pessoas com mais experiência do que nós ou aquelas que tomamos com calma e com o tempo. Isso é o que faz o consultor avançar na vida, mas também é verdade que houve mudanças neste aspecto que podem trazer retrocessos significativos.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

A Justiça (Influências futuras)
Se dermos um passo, agirmos com equilíbrio e justiça, as coisas nos mudarão para melhor, então é algo a se levar em conta. Chegou a hora de deixar de lado o orgulho e melhorar como pessoas. Devemos crescer o máximo que pudermos neste momento.

O juizo (O futuro)
Os momentos que a vida nos trará serão bons ou maus, mas devemos vivê-los todos. É isso que devemos levar em consideração e aproveitar para viver os bons momentos ao máximo. Nos maus, nós deve ser analítico e pensar no que é o que temos feito para que a vida nos traga esta situação.

A morte (As emoções)
Neste momento, o consultor está um tanto atento às coisas e colocou-se numa posição de passividade. Não ter vontade de tomar partido não significa que as coisas vão ser melhores para ele. Muito pelo contrário. É hora de mudar essa forma de ser e ganhar forças para melhorar de vida.

Os namorados (Forças externas)
Talvez não tenhamos deixado todas as pessoas que queriam entrar em nossas vidas, mas a verdade é que também temos que nos proteger um pouco. Agora, podemos deixar essas pessoas treinarem em nossas vidas e podemos ouvir tudo dizem-nos. podem contribuir, porque nos farão crescer como pessoas.

O louco (Desejos e aspirações)
Temos uma enorme vontade de melhorar de vida, nesta situação que tanto nos preocupa e, estando tão focados em tudo isto, esquecemos que grande parte de tudo somos nós. Se realmente queremos alcançar os resultados buscamos, os objetivos que temos em mente, devemos nos esforçar e mudar a forma como fazemos as coisas e como nos vemos. Devemos trabalhar um pouco mais de confiança em nós mesmos.

O mundo (O resultado)
Como resultado final, a carta do mundo é a mais positiva e nos diz que vamos conseguir tudo o que nos propusemos a fazer, desde que façamos o esforço necessário e trabalhemos para alcançá-lo. O que está claro é que as coisas podem mude em qualquer momento se mudarmos nossa maneira de ser, então é algo que devemos evitar.