
O Sumo Sacerdote (Situação atual)
Pessoa com grande desejo de continuar lutando e progredir na vida, mas também fala de uma pessoa muito decidida e pensativa na hora de tomar decisões. Esta é uma parte do personagem que devemos usar se queremos seguir em frente e obter o que precisamos para ser felizes.

Os namorados (Obstáculos)
O melhor de tudo, os obstáculos que temos na vida são obstáculos que nos colocamos, porque não existem obstáculos externos que nos façam sentir mal. Vemos a vida como algo para viver e podemos preenchê-la de felicidade e sucesso se soubermos encontrar o lado bom das situações.

A Sacerdotisa (Influências passadas)
É claro que há algo que não fizemos bem no passado para estar na situação em que estamos agora, mas este cartão nos diz que não devemos nos preocupar muito. A situação em que estamos não é assim mau e Podemos seguir em frente se tomarmos boas decisões e nos permitirmos ser aconselhados por pessoas que nos amam e nos conhecem bem.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

Temperança (Influências futuras)
Se o consultor não consegue dominar e controlar seus impulsos e emoções, as coisas podem dar errado e o estresse não é um bom amigo na hora de tomar decisões. Por isso, se o consultor está em busca de bons resultados na vida, o chegou a hora de parar e meditar sobre todas as decisões.

O eremita (O futuro)
Existe a possibilidade de nos sentirmos isolados do mundo e dos amigos ou familiares e devemos analisar se isso é algo que procuramos ou se foi porque outros se afastaram. No primeiro caso, devemos estar atento para a necessidade de ter um tempo a sós, mas também de ter a família por perto.

Torre (As emoções)
Apesar dos erros cometidos recentemente, o consulente percebeu o que está acontecendo em sua vida e o que há de errado com ela, algo que já é muito importante. Com essa forma de pensar, é hora de tomar novas decisões e mudar o estilo de vida que levamos, as empresas ou tudo o que sabemos nos afeta negativamente.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A morte (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão um pouco relacionados a melhorar sua vida em diversos aspectos, mas ele não percebe que poderia ter tudo o que gostaria se tivesse coragem de mudar certas situações em sua vida. É hora de aproveitar as forças e fazem essas mudanças. Com elas, embora possam nos custar muito no início, nossas vidas mudam de muitas maneiras.

O mundo (O resultado)
Como resultado final, a carta do mundo é a mais positiva e nos diz que vamos conseguir tudo o que nos propusemos a fazer, desde que façamos o esforço necessário e trabalhemos para alcançá-lo. O que está claro é que as coisas podem mude em qualquer momento se mudarmos nossa maneira de ser, então é algo que devemos evitar.