
O Mago (Situação atual)
Estamos em uma situação em que nos sentimos muito fortes para alcançar o que buscamos e melhorar, mas não temos ou dedicamos o tempo necessário para aprender a vida. Procuramos o sucesso em situações e aspectos da vida sem querer fazer algum esforço e isso não é algo que vai acontecer. É importante, portanto, falar de uma mudança na forma de conceber o que procuramos e sobre o que pedimos.

O eremita (Obstáculos)
O fato de ter muitas pessoas perto de nós pode estar nos impedindo de ter o tempo de que precisamos para pensar sobre nossas coisas ou para tomar decisões vitais na vida. Também podemos ter que fazer um esforço para conseguir essas horas de solidão precisamos poder nos dedicar melhor à vida.

A morte (Influências passadas)
A possibilidade de término de um relacionamento ou de uma situação é o que leva o consultor a solicitar essa leitura, e é que as coisas não estão claras para ele. A verdade é que o consultor deve levar em conta que tudo o que Você pode melhorar contanto que você esteja disposto a fazê-lo e que as melhorias envolvam momentos de mudança que não são nada fáceis.

Os namorados (Passado recente)
Os últimos eventos que entraram em nossas vidas foram dos melhores ou poderiam ter sido se tivéssemos prestado mais atenção às coisas boas da vida. Esses eventos nos colocaram agora na situação em que nos encontramos: Caso contrário, é porque ainda estamos à espera de notícias que nos façam sentir assim.

O carro (Influências futuras)
Continuaremos a ter pessoas que tentarão nos ajudar na vida e isso nos dará momentos especiais que podemos usar para pensar em tudo o que queremos alcançar. Dependendo do uso que fizermos desses momentos e das pessoas à nossa volta viveremos mais ou menos seguros do nosso futuro.

A força (O futuro)
O querente chegará um dia, não muito longe, no qual vai se levantar de manhã com todas as forças que havia perdido ou que pareciam tê-lo abandonado. Essas forças serão essenciais para a conquista dos objetivos que Este foi marcado. É importante recuperar a autoconfiança.

O Sumo Sacerdote (As emoções)
Embora possamos nos sentir um pouco desanimados ou inseguros, o que nos leva a fazer esta pergunta, a verdade é que dentro de nós temos uma grande vitalidade e uma força inata que nos ajudará a seguir em frente. O conselho é que você olhe pela força interior e aprender a diferenciar os problemas e aspectos da vida.

A Justiça (Forças externas)
Temos muitas pessoas por perto que nos ajudam a fazer o bem ou que nos dão energias e influências negativas. É hora de analisar todas essas pessoas e estabelecer quem são boas influências e permanecem conosco e quais devemos deixar para trás . vá.

Torre (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente também se baseiam no aspecto material das coisas e não no espiritual ou no que é considerado justo. É um momento em que você deve repensar as aspirações que tem na vida e o que deseja alcançar , caso contrário não haverá como melhorar.

A estrela (O resultado)
O resultado da carta é totalmente positivo, então nos diz para seguirmos em frente levando em consideração os conselhos e situações que as cartas que obtivemos em outras posições nos descreveram. É um bom resultado para o sucesso principalmente se destina-se a ajudar várias pessoas.