Tarotverdadero.net

Selecione seus cartões

Agora concentre toda a sua atenção e peça-nos as respostas de que precisa através da nossa leitura de Tarot grátis. Esta tiragem é feita e otimizada por verdadeiros videntes desde o nascimento. Os Arcana irão analisar momentos passados, combiná-los com o seu presente e tirar conclusões válidas sobre o seu futuro.
Nossa leitura de tarô é renovada diariamente, isso significa que você pode vir até nós para consultar periodicamente e podemos sempre ajudá-lo com novas questões ou dúvidas. Não duvide que os arcanos terão a resposta e poderão lhe ensinar a luz que iluminará seu caminho futuro.
Escolha suas cartas de tarô com seriedade, respire fundo, concentre seus pensamentos no que o preocupa e enfrente seu futuro com uma vantagem.
Cartões de interpretação...
tarot celta O mundo

O mundo (Situação atual)

Um grande momento de sucesso, amor e dinheiro é o que o consultor está vivenciando neste momento e é que as coisas estão indo bem para ele e agora ele está realmente gostando. É um momento na vida que temos suado e que agora devemos viver ao máximo com aqueles que tornaram isso possível.
tarot celta Roda da fortuna

Roda da fortuna (Obstáculos)

As constantes mudanças que enfrentamos são os principais obstáculos que devemos superar e isso nem sempre é fácil. É importante, neste sentido, tentar encontrar tempo para nós próprios e pensar em como podemos recuperar alguma estabilidade e rotina na vida.
tarot celta Temperança

Temperança (Influências passadas)

Se estamos na situação em que nos encontramos, é porque possivelmente não fizemos as coisas da melhor maneira e agimos por impulso. Isso é algo com que devemos aprender e continuar com esta lição bem aprendida. É sempre melhor pensar antes de correr.
tarot celta O eremita

O eremita (Passado recente)

Fechar as portas aos outros é algo que nem sempre é útil. Estar sozinho às vezes é algo de que todos precisamos, mas devemos começar a nos preocupar quando essa solidão começar a estar presente em todos os dias de nossas vidas.
tarot celta O juizo

O juizo (Influências futuras)

Os problemas que encontramos nos farão realmente pensar sobre o que é melhor fazer. É um ótimo momento para começar no mundo da reflexão e pensar antes de agir. A carta nos diz que podemos ter uma vida melhor se mudamos a forma como vemos e fazemos as coisas.
tarot celta A Imperatriz

A Imperatriz (O futuro)

Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.
tarot celta Os namorados

Os namorados (As emoções)

O estado emocional do consultor não está nos melhores momentos e é isso que deve mudar. Não há razão para que ele se sinta deprimido, se for esse o caso, porque a vida está a proporcionar-lhes momentos maravilhosos. Aqueles que aprenderam reconhecer esses momentos cheios de vitalidade e otimismo.
tarot celta O homem enforcado

O homem enforcado (Forças externas)

Temos a sorte de ter pessoas muito equilibradas ao redor e podemos consultá-las sobre o que precisamos. Mas, é importante saber como encontrar a pessoa certa, porque neste momento há muitas pessoas que estão interessadas apenas em seus próprios benefícios.
tarot celta A força

A força (Desejos e aspirações)

Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.
tarot celta O sol

O sol (O resultado)

O resultado da leitura é totalmente positivo se recebermos esta carta. O que pedimos na vida chegará e é algo que nos fará realmente desfrutar. Mas, o melhor é que sejamos justos e compartilhamos com aqueles com quem eles participaram. A situação na vida do consulente é das melhores e assim será por um tempo.
Cookies