
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

A lua (Influências passadas)
É claro que houve pessoas na vida do consultor que o prejudicaram no aspecto de fazê-lo sentir de uma forma que não corresponde a ele. Essas influências devem ser eliminadas de nossa vida e, embora custa-nos, agora é a hora de fazê-lo. Temos que analisar as situações negativas que recebemos e quem são as que nos deixam desanimados e deprimidos como agora.

O Sumo Sacerdote (Passado recente)
As últimas decisões e eventos em nossa vida foram marcados por velocidade e estresse, algo que não funciona bem quando falamos sobre aspectos vitais em nossa vida. É por isso que podemos sentir que cometemos um erro depois outro, mas tudo se resolve.

Temperança (Influências futuras)
Se o consultor não consegue dominar e controlar seus impulsos e emoções, as coisas podem dar errado e o estresse não é um bom amigo na hora de tomar decisões. Por isso, se o consultor está em busca de bons resultados na vida, o chegou a hora de parar e meditar sobre todas as decisões.

O carro (O futuro)
As ações que já fizemos e os passos que demos não estão errados, então o futuro que vamos viver será mais positivo do que podemos chegar a pensar. Devemos ver, sim, as mudanças como as oportunidades que temos procurado.

A Imperatriz (As emoções)
Se pudermos melhorar a maneira como nos sentimos na vida e pudermos enfrentar as mudanças com entusiasmo e positivismo, as coisas sempre serão muito melhores para nós. A verdade é que sempre podemos aproveitar tudo o que queremos na vida e sabemos como ter a mente aberta. Este é o grande segredo para ter sucesso na situação em que nos encontramos.

Roda da fortuna (Forças externas)
Amigos e familiares são algumas das pessoas que estão próximas de nós e que podem nos ajudar a estabilizar nossas vidas. É por isso que tê-los por perto pode ser o que o cliente precisa para encontrar explicações, ajuda e conselhos. Essas pessoas eles podem toque no nosso ponto fraco e podemos ficar zangados com alguns comentários, mas a verdade é que eles vão ter mais sucesso, porque vão nos fazer reagir.

O diabo (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão mais relacionados com o aspecto material do que com o espiritual e este é um grave erro do qual devemos aprender. Não é que a vida não vá nos dar esses desejos, mas veremos isso não são eles que nos farão mais felizes. É um erro recorrente que teremos de compreender com o tempo.

O Mago (O resultado)
É muito possível que consigamos tirar o melhor desta situação, por isso podemos ser muito felizes. Mas também não podemos relaxar. Devemos ir em frente e trabalhar no que as outras cartas indicaram, depois voltar para inatividade, Você pode alterar esse resultado. Não podemos ficar parados, pois é hora de agir.