
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

Torre (Obstáculos)
Os obstáculos que o consulente tem para sair desta má situação, seja o que for e o que ele queira, são muitos e as coisas não foram feitas bem de todo. Agora, vamos nos encontrar com o truque difícil do destino e isso é algo que poucos gostam. De qualquer forma, é uma boa maneira de aprender lições.

O carro (Influências passadas)
Embora seja verdade que no passado encontramos pessoas que não eram confiáveis, devemos entender que a vida também nos traz pessoas em quem podemos confiar. Nesse sentido, devemos dizer que as influências do passado devem ser vistas como mudanças positivas e usá-las na forma de pensar que temos agora.

O imperador (Passado recente)
Talvez tenhamos recebido más notícias ou um golpe da vida que não esperávamos. Mas, é que a vida nos traz momentos de todas as cores para que possamos aprender com todos eles. É importante, portanto, leve em conta essas situações por que passamos, principalmente as mais recentes, e analise-as para ver o que nos levou à situação em que nos encontramos.

O Sumo Sacerdote (Influências futuras)
Buscar ajuda e aconselhamento são os melhores passos que tomamos e isso terá consequências positivas no futuro. Se houver algo sobre o qual devemos estar muito claros, é o fato de que podemos continuar a buscar esse conselho, seja de fora ou de nós mesmos. Há uma figura masculina idosa que pode nos ajudar muito.

O Mago (O futuro)
O futuro pode ser muito bom e não há nada perdido, por isso não devemos desistir. As coisas nunca acabam, a vida sempre tem oportunidades de alcançar a felicidade e é isso que devemos ter em mente. É hora, sim, de comece a trabalhar para conseguir as coisas; do contrário, tudo continuará da mesma forma e o arrependimento não vai nos ajudar em nada.

A Justiça (As emoções)
O consultor pode sentir-se um pouco desanimado ou muito feliz: tudo vai de acordo com os passos que damos na vida. Em qualquer caso, devemos dizer que aqueles que se sentem mal devem dar um passo à frente e aceitar as coisas assim que eles possam ser felizes novamente.

Roda da fortuna (Forças externas)
Amigos e familiares são algumas das pessoas que estão próximas de nós e que podem nos ajudar a estabilizar nossas vidas. É por isso que tê-los por perto pode ser o que o cliente precisa para encontrar explicações, ajuda e conselhos. Essas pessoas eles podem toque no nosso ponto fraco e podemos ficar zangados com alguns comentários, mas a verdade é que eles vão ter mais sucesso, porque vão nos fazer reagir.

Temperança (Desejos e aspirações)
Se queremos alcançar o que pretendemos e ver os nossos desejos concretizados, é chegado o momento de agir. Mas esta acção não deve ser precipitada, mas sim calma e bem pensada. Devemos avaliar e estudar todas as alternativas temos e escolhemos o que é melhor para nós.

A morte (O resultado)
A letra é positiva como resultado final, mas desde que seja levada em consideração com as demais letras que já saíram. Devemos acatar os conselhos e fazer as alterações necessárias para garantir que esse resultado que buscamos tanto muito chega ao nosso Se você não fizer nada, as coisas vão continuar iguais ou até piorar.Temos que aproveitar este momento.