
Os namorados (Situação atual)
A carta dos Amantes nos fala sobre uma situação pessoal adequada. Embora acreditemos que não estamos em um dos nossos melhores momentos ou que a vida poderia ser melhor para nós, a verdade é que não sabemos ver tudo temos nela É uma carta que nos fala de alegria e fala de bons momentos que o consultor deve aproveitar.

A força (Obstáculos)
Não existem obstáculos que você não possa superar se você acreditar em si mesmo novamente. A confiança é a parte vital e necessária de nossa personalidade para alcançar essa força de que tanto precisamos. Portanto, é hora de refletir e recuperar essa força que existe em nós.

O carro (Influências passadas)
Embora seja verdade que no passado encontramos pessoas que não eram confiáveis, devemos entender que a vida também nos traz pessoas em quem podemos confiar. Nesse sentido, devemos dizer que as influências do passado devem ser vistas como mudanças positivas e usá-las na forma de pensar que temos agora.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

Temperança (Influências futuras)
Se o consultor não consegue dominar e controlar seus impulsos e emoções, as coisas podem dar errado e o estresse não é um bom amigo na hora de tomar decisões. Por isso, se o consultor está em busca de bons resultados na vida, o chegou a hora de parar e meditar sobre todas as decisões.

A estrela (O futuro)
Os sucessos, se soubermos continuar caminhando pela vida como antes, virão e trarão grandes momentos para a vida do consulente. Esses sucessos podem vir de qualquer aspecto da vida e nos ajudarão a aproveitá-la muito mais agora. superar os outros momentos mais difíceis que nos podem advir de outras situações.

O Sumo Sacerdote (As emoções)
Embora possamos nos sentir um pouco desanimados ou inseguros, o que nos leva a fazer esta pergunta, a verdade é que dentro de nós temos uma grande vitalidade e uma força inata que nos ajudará a seguir em frente. O conselho é que você olhe pela força interior e aprender a diferenciar os problemas e aspectos da vida.

O Mago (Forças externas)
A verdade é que o consulente tem as pessoas mais interessantes ao seu lado e isso é algo que ele deve saber aproveitar se realmente deseja melhorar de vida. A ideia é deixar claro que as pessoas com mais experiência do que a gente pode nos ensinar muito e pode nos guiar no caminho. Todos nós temos uma pessoa assim por perto e é hora de começar a ouvir.

O louco (Desejos e aspirações)
Temos uma enorme vontade de melhorar de vida, nesta situação que tanto nos preocupa e, estando tão focados em tudo isto, esquecemos que grande parte de tudo somos nós. Se realmente queremos alcançar os resultados buscamos, os objetivos que temos em mente, devemos nos esforçar e mudar a forma como fazemos as coisas e como nos vemos. Devemos trabalhar um pouco mais de confiança em nós mesmos.

A Imperatriz (O resultado)
Como resultado final, a carta fala-nos de um resultado muito positivo seja o que for que nos foi pedido, mas sempre contando com o esforço. Não há nada que eles vão nos dar, então coloque esforço em tudo que o que o que fazemos é absolutamente necessário quando se trata de ver nossos desejos se tornarem realidade.