
Os namorados (Situação atual)
A carta dos Amantes nos fala sobre uma situação pessoal adequada. Embora acreditemos que não estamos em um dos nossos melhores momentos ou que a vida poderia ser melhor para nós, a verdade é que não sabemos ver tudo temos nela É uma carta que nos fala de alegria e fala de bons momentos que o consultor deve aproveitar.

A morte (Obstáculos)
O medo das mudanças e das novas situações de vida é o que não permite ao consultor obter o sucesso que tanto almeja. A verdade é que, se nos apegamos a uma situação e não queremos mudar nada a respeito ou a nossa vida, poucas serão as mudanças que podem vir até nós e trazer consigo o que tanto procuramos.

A estrela (Influências passadas)
Embora tenhamos passado por momentos menos bem-sucedidos do que agora, sabemos como responder àqueles que nos ajudaram e sabemos como pensar sobre as coisas e ter visão de futuro para superar os momentos difíceis. algo do mais importante a ter em conta, porque também faz com que a vida seja melhor para nós.

Temperança (Passado recente)
O consultor percebeu o que fez de errado ou o que fez de errado e isso é algo que ele deve usar para melhorar sua vida. Agora é hora de revisar tudo que a vida nos ensinou e fazer o melhor de todas as situações.

O juizo (Influências futuras)
Os problemas que encontramos nos farão realmente pensar sobre o que é melhor fazer. É um ótimo momento para começar no mundo da reflexão e pensar antes de agir. A carta nos diz que podemos ter uma vida melhor se mudamos a forma como vemos e fazemos as coisas.

O louco (O futuro)
As coisas podem mudar a nosso favor desde que saibamos inverter a situação em que nos encontramos. Mas, para isso, é necessário saber agir e aprender com os erros da vida, bem como colocar de lado os danos A verdade é que as dúvidas que temos por dentro são um grande obstáculo para atingirmos nossos objetivos e só teremos o apoio que buscamos se aprendermos a confiar na pessoa certa.

O Sumo Sacerdote (As emoções)
Embora possamos nos sentir um pouco desanimados ou inseguros, o que nos leva a fazer esta pergunta, a verdade é que dentro de nós temos uma grande vitalidade e uma força inata que nos ajudará a seguir em frente. O conselho é que você olhe pela força interior e aprender a diferenciar os problemas e aspectos da vida.

A Sacerdotisa (Forças externas)
As pessoas que nos rodeiam são pessoas que até certo ponto nos zelam. O melhor é que podemos confiar na grande maioria delas e, com elas, a vida será de outra cor. Não é que nós devemos ser influenciados por todos eles, mas devemos dar um ponto de confiança a uma das figuras femininas e maternas que temos perto de nós.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

A Justiça (O resultado)
Mudanças podem ser difíceis para o consulente, especialmente se você tiver que reconhecer os erros do passado e aprender com eles. O resultado completo da leitura é que você será capaz de alcançar o que propõe, desde que saiba como consertá-los. os erros do passado e se adaptam ao presente.