
Os namorados (Situação atual)
A carta dos Amantes nos fala sobre uma situação pessoal adequada. Embora acreditemos que não estamos em um dos nossos melhores momentos ou que a vida poderia ser melhor para nós, a verdade é que não sabemos ver tudo temos nela É uma carta que nos fala de alegria e fala de bons momentos que o consultor deve aproveitar.

O carro (Obstáculos)
Vemos obstáculos onde não existem e é que pelo simples facto de haver mudanças na nossa vida, os vemos como algo negativo, algo que nos desestabiliza. Se aprendermos a ver essas mudanças não como obstáculos, mas como novas oportunidades, as coisas vão melhorar muito para nós.

O louco (Influências passadas)
Vivemos em uma situação um tanto estressante e é isso que nos leva a questionar certos aspectos da vida. Neste momento, encontramos algumas ideias em mente, mas a influência do passado não nos permite ver as coisas com clareza. Se estamos preocupados com alguma coisa, devemos começar a agir e agir pensando e não loucos e sem planejar nada.

O Mago (Passado recente)
Passamos por um período de inatividade de acordo com a consulta em questão e agora percebemos o erro. O passado não pode ser recuperado e perdemos muito tempo. Devemos começar a tomar as decisões certas para melhorar. Mas, acima de tudo, devemos começar a fazer mudanças na forma como vemos a vida e não deixar tudo ao acaso e ao acaso como temos feito até agora. É uma posição confortável, mas não traz resultados.

A Sacerdotisa (Influências futuras)
A verdade é que estamos em um bom momento e situação para superar tudo o que a vida nos traz, então podemos dizer que, seja o que for, o que pedimos, nossos desejos podem se tornar realidade. Isso sim, vai tem que ter pessoas próximas que o aconselhem e que saibam ver as diversas perspectivas da mesma moeda.

O mundo (O futuro)
Os bons momentos que vivemos continuarão presentes no nosso futuro e isso é algo que será ótimo para nós, pois nos trará a estabilidade e a felicidade que tanto procuramos. De qualquer forma, devemos dizer que as pessoas evoluem e que chegaremos a novos momentos; devemos sempre tentar evoluir positivamente.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

A força (Forças externas)
Temos sorte de ter ótimas pessoas perto de nós e isso é algo para se manter em mente. O consultor sabe que ele tem pessoas fortes ao seu redor que podem ajudá-lo a recuperar a confiança em si mesmo, assim como podem ajudá-lo tomar decisões importantes e um tanto difíceis para você.

Torre (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente também se baseiam no aspecto material das coisas e não no espiritual ou no que é considerado justo. É um momento em que você deve repensar as aspirações que tem na vida e o que deseja alcançar , caso contrário não haverá como melhorar.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.