
A Imperatriz (Situação atual)
Estamos num bom momento da vida, mas há algo que nos mantém acordados e é por isso que optamos pela leitura do Tarot. Esta carta diz-nos que as coisas vão melhorar enquanto houver auto-estima e a força necessária que é necessária. As mudanças que buscamos são positivas e vão melhorar a situação atual.

O imperador (Obstáculos)
O fato de sermos tão caprichosos é algo que não vai nos ajudar em nada e não nos referimos apenas ao aspecto econômico das coisas, mas também no amor. O materialismo pode fazer com que muitas pessoas acabem se distanciando de nós e é isso devemos dar um passo à frente e focar em outros aspectos da vida.

O eremita (Influências passadas)
Embora tenhamos passado algum tempo pensando nas coisas da vida, talvez isso não tenha sido suficiente para tomar as decisões mais recomendadas. Também é possível que tenha havido uma pessoa em nossa vida que nos recomendou bem, mas que não prestamos atenção a ele.

O Mago (Passado recente)
Passamos por um período de inatividade de acordo com a consulta em questão e agora percebemos o erro. O passado não pode ser recuperado e perdemos muito tempo. Devemos começar a tomar as decisões certas para melhorar. Mas, acima de tudo, devemos começar a fazer mudanças na forma como vemos a vida e não deixar tudo ao acaso e ao acaso como temos feito até agora. É uma posição confortável, mas não traz resultados.

O louco (Influências futuras)
A confiança que depositamos em algumas pessoas não será recompensada, pelo contrário. Podemos ver como algumas dessas pessoas em quem colocamos tanta esperança nos traem da primeira vez. No entanto, estamos esquecer alguém em quem não confiamos simplesmente pela imagem ou presença e esse é o maior erro que estamos cometendo. Essa pessoa tem melhores intenções e nos ajudaria a melhorar o presente.

O carro (O futuro)
As ações que já fizemos e os passos que demos não estão errados, então o futuro que vamos viver será mais positivo do que podemos chegar a pensar. Devemos ver, sim, as mudanças como as oportunidades que temos procurado.

Temperança (As emoções)
O fato de o consulente estar em um momento bastante tranquilo da vida é algo que ele deve saber como tirar proveito para seu próprio benefício. É possível que a situação não seja a melhor de sua vida, mas se ele sabe como canalizar os nervos e o estresse enquanto você está fazendo, você alcançará seus objetivos.

A Sacerdotisa (Forças externas)
As pessoas que nos rodeiam são pessoas que até certo ponto nos zelam. O melhor é que podemos confiar na grande maioria delas e, com elas, a vida será de outra cor. Não é que nós devemos ser influenciados por todos eles, mas devemos dar um ponto de confiança a uma das figuras femininas e maternas que temos perto de nós.

O juizo (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente podem ser bons ou maus dependendo de como ele os deseja. Devemos ter em mente que, se não queremos problemas na vida, devemos realizar as coisas por nós mesmos e sem prejudicar ninguém . A vida vai garantir que o façamos.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.