
Roda da fortuna (Situação atual)
A verdade é que ele está em um momento algo variável em sua vida e não tem certeza sobre a melhor forma de agir ou o que é melhor para ele. Esta carta nos diz que estamos em um momento de movimento e transição.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

O diabo (Influências passadas)
Cometemos os mesmos erros em outras situações e parece que não aprendemos bem a lição. A verdade é que muitas pessoas sentem a necessidade de dar mais importância aos seus instintos e prazeres materiais do que aos espirituais, embora esta não seja a melhor opção.

A estrela (Passado recente)
Não faz muito tempo, alcançamos grande sucesso, mais ou menos moderado, em algum aspecto da vida. Esse sucesso é o início de uma boa cadeia de sucessos que podemos alcançar se soubermos seguir o caminho da humildade, de amizade e não nos permitimos ser influenciados por situações ou pessoas negativas.

A Imperatriz (Influências futuras)
Ter ideias claras é algo que vai funcionar muito melhor para nós no futuro, por isso é um dos objetivos que devemos levar mais em consideração. A verdade é que, se conseguirmos ver as coisas de diferentes perspectivas e continuamos com uma atitude analítica, as coisas vão nos melhorar muito a ponto de atingirmos os objetivos desejados.

O homem enforcado (O futuro)
Haverá momentos de solidão e erros, por isso é importante que o consultor tenha ideias claras. Se passarmos por um período em que não nos sentimos seguros para tomar decisões, será importante recorrer a alguém que pode ajudar ou adiar essas decisões até que estejamos em um momento melhor.

O louco (As emoções)
Estamos em um momento em que temos sentimentos muito bons, enquanto os outros podem nos fazer sentir da pior maneira possível. Este estado emocional altamente variável que existe em nosso presente não nos permite seguir em frente. É hora aprender a canalizar as emoções e aproveitar o momento sem sempre pensar no passado ou nos maus momentos. É importante separar os aspectos da vida.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O sol (O resultado)
O resultado da leitura é totalmente positivo se recebermos esta carta. O que pedimos na vida chegará e é algo que nos fará realmente desfrutar. Mas, o melhor é que sejamos justos e compartilhamos com aqueles com quem eles participaram. A situação na vida do consulente é das melhores e assim será por um tempo.