
O imperador (Situação atual)
Um momento de dúvidas, de grande desgaste emocional e físico, e sabemos que podemos alcançar o sucesso, mas não sabemos como fazê-lo. Estamos passando por um momento de dúvidas e é necessário que libertamo-nos deles se queremos poder progredir na vida. Não é um bom momento para fazer maus investimentos e menos, para desperdiçar dinheiro.

A morte (Obstáculos)
O medo das mudanças e das novas situações de vida é o que não permite ao consultor obter o sucesso que tanto almeja. A verdade é que, se nos apegamos a uma situação e não queremos mudar nada a respeito ou a nossa vida, poucas serão as mudanças que podem vir até nós e trazer consigo o que tanto procuramos.

O juizo (Influências passadas)
O passado é a coisa mais importante da vida e, apesar de o termos esquecido, a vida o trará de volta para nós para que possamos lembrar tudo de bom ou ruim que fizemos. A vida nos fará fazer uma avaliação e perceber as coisas que devemos mudar na nossa forma de ser.

Torre (Passado recente)
Más influências estiveram e estão presentes em nossas vidas e isso nos levou a cometer erros graves ainda há poucos dias. O que está claro é que esses erros serão somados aos demais e, portanto, faremos algo mais complicado para podermos resolver ou conseguir o que procuramos.

A Justiça (Influências futuras)
Se dermos um passo, agirmos com equilíbrio e justiça, as coisas nos mudarão para melhor, então é algo a se levar em conta. Chegou a hora de deixar de lado o orgulho e melhorar como pessoas. Devemos crescer o máximo que pudermos neste momento.

O sol (O futuro)
Os sucessos serão muitos e podemos colhê-los quando quisermos. Eles nos ajudarão a ter uma vida melhor e a poder desfrutá-la muito mais. Mas, o que devemos ter claro é que devemos preservar a essência da nossa pessoa se quisermos continuar nessa sequência de sucessos.

O louco (As emoções)
Estamos em um momento em que temos sentimentos muito bons, enquanto os outros podem nos fazer sentir da pior maneira possível. Este estado emocional altamente variável que existe em nosso presente não nos permite seguir em frente. É hora aprender a canalizar as emoções e aproveitar o momento sem sempre pensar no passado ou nos maus momentos. É importante separar os aspectos da vida.

O Mago (Forças externas)
A verdade é que o consulente tem as pessoas mais interessantes ao seu lado e isso é algo que ele deve saber aproveitar se realmente deseja melhorar de vida. A ideia é deixar claro que as pessoas com mais experiência do que a gente pode nos ensinar muito e pode nos guiar no caminho. Todos nós temos uma pessoa assim por perto e é hora de começar a ouvir.

Temperança (Desejos e aspirações)
Se queremos alcançar o que pretendemos e ver os nossos desejos concretizados, é chegado o momento de agir. Mas esta acção não deve ser precipitada, mas sim calma e bem pensada. Devemos avaliar e estudar todas as alternativas temos e escolhemos o que é melhor para nós.

O eremita (O resultado)
Se queremos alcançar o que pretendemos e ver os nossos desejos concretizados, é chegado o momento de agir. Mas esta acção não deve ser precipitada, mas sim calma e bem pensada. Devemos avaliar e estudar todas as alternativas temos e escolhemos o que é melhor para nós.