
O Mago (Situação atual)
Estamos em uma situação em que nos sentimos muito fortes para alcançar o que buscamos e melhorar, mas não temos ou dedicamos o tempo necessário para aprender a vida. Procuramos o sucesso em situações e aspectos da vida sem querer fazer algum esforço e isso não é algo que vai acontecer. É importante, portanto, falar de uma mudança na forma de conceber o que procuramos e sobre o que pedimos.

O mundo (Obstáculos)
Os obstáculos que os consultores podem encontrar na vida são muitos e variados, por isso eles devem estar de olhos bem abertos para superá-los. A vida os recompensará por tudo o que fizerem e lhes trará o sucesso que procuram, mas vai não deixem de fazer esforços da parte deles. É algo importante a ter em conta, porque se não houver esforço não ultrapassaremos os obstáculos.

O eremita (Influências passadas)
Embora tenhamos passado algum tempo pensando nas coisas da vida, talvez isso não tenha sido suficiente para tomar as decisões mais recomendadas. Também é possível que tenha havido uma pessoa em nossa vida que nos recomendou bem, mas que não prestamos atenção a ele.

O carro (Passado recente)
Todas as ações que fazemos na vida têm suas consequências e o que devemos ter claro é que, se agirmos bem, o karma nos recompensará. As mudanças que agora vemos em nossas vidas são consequência das decisões que tomamos. fazem em suas vidas. momento e, portanto, não temos escolha a não ser vivê-los.

Temperança (Influências futuras)
Se o consultor não consegue dominar e controlar seus impulsos e emoções, as coisas podem dar errado e o estresse não é um bom amigo na hora de tomar decisões. Por isso, se o consultor está em busca de bons resultados na vida, o chegou a hora de parar e meditar sobre todas as decisões.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

O sol (As emoções)
O consultor está em um dos melhores momentos da vida, mas também é verdade que ele está um pouco na expectativa do que a vida lhe trará. Nesse sentido, podemos dizer a ele que não há problema em continuar observando e buscando formas de ter sucesso, mas também aprender a aproveitar o momento.

O louco (Forças externas)
Temos sorte de ter pessoas muito interessantes na vida e elas podem nos dar muitos conselhos de alta qualidade para melhorar nossas vidas. Mas, também temos pessoas que são um tanto complicadas e que estão apenas procurando seus próprios benefícios. É é função do consultor reservar um tempo para analisar as pessoas que estão próximas a ele e tirar o melhor de cada uma delas. Existem pessoas que podem nos ajudar, mas em quem não confiamos agora.

A força (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.

Torre (O resultado)
O resultado final desta carta é bastante ambíguo, pois há muito que o consulente deve fazer e mudar se realmente quiser alcançar as coisas. A mudança que ele deve fazer é importante, mas valerá a pena desfrutar o resto da vida calmamente.