
Torre (Situação atual)
A Torre é uma carta muito negativa que sai na posição que obtivemos, por isso devemos prestar muita atenção às outras cartas que vão sair. A carta nos diz que o consulente não está na posição do mesmo. mais confortável para ele ou encontrar-se em uma situação que ele goste. No entanto, a carta nos diz que é uma situação que tem sido procurada com suas ações.

O mundo (Obstáculos)
Os obstáculos que os consultores podem encontrar na vida são muitos e variados, por isso eles devem estar de olhos bem abertos para superá-los. A vida os recompensará por tudo o que fizerem e lhes trará o sucesso que procuram, mas vai não deixem de fazer esforços da parte deles. É algo importante a ter em conta, porque se não houver esforço não ultrapassaremos os obstáculos.

O homem enforcado (Influências passadas)
É possível que o consulente tenha confiado nas pessoas erradas em todo esse tempo e isso o tenha levado a viver situações de que não gostava e que, por consequência, tenham trazido situações em sua vida que não são fáceis e Mas, o que é extremamente importante é ter em mente que o passado está no passado e que as coisas sempre podem ser mudadas e melhoradas.

A morte (Passado recente)
houve uma mudança bastante grande na vida do consulente e isso é algo que o deixou sem saber para onde ir, sem saber o que fazer. É importante que o consulente aceite o fim desta situação como o mais rápido possível para continuar com a sua vida. Existe o perigo de ficar estagnado no passado e não avançar na vida.

O carro (Influências futuras)
Continuaremos a ter pessoas que tentarão nos ajudar na vida e isso nos dará momentos especiais que podemos usar para pensar em tudo o que queremos alcançar. Dependendo do uso que fizermos desses momentos e das pessoas à nossa volta viveremos mais ou menos seguros do nosso futuro.

O imperador (O futuro)
Haverá momentos em que nos sentiremos cheios e isso é algo que pode nos fazer correr mais do que o necessário. Também sentiremos a necessidade de nos darmos ao luxo e isso é algo com o qual devemos ter cuidado, porque um pouco do que fazemos pode desestabilizar nossas vidas.

Roda da fortuna (As emoções)
O estado emocional é muito variado e podemos dizer que tem momentos de tudo. Você pode se sentir tanto o mais otimista quanto o mais triste. Isso é algo que devemos remediar se queremos aproveitar a vida ao mais completo.

Temperança (Forças externas)
Tem gente na nossa vida que adora viver o momento e curtir o dia, mas isso é algo que não vai dar certo na vida do consultor. Nesse sentido, é hora de alinhar bem as pessoas. Nós deve ter relacionamentos e uma vida social ativa, mas deixar o privado e o pessoal de lado.

A Justiça (Desejos e aspirações)
Não é que possamos dizer que todos os nossos desejos se realizarão, porque a verdade é que há muitas coisas que devemos mudar para que isso aconteça. É hora de tentar entender a vida e esta deve ser a nossa objetivo e desejo agora avançar no futuro.

O diabo (O resultado)
O resultado da carta não é nem positivo nem negativo, pois nos diz que existem muitas paixões e instintos que o consulente deve levar em consideração ao superar seus medos e obter o que procura. No entanto, é um carta que pode nos dar um resultado positivo se concordarmos em fazer mudanças na vida que levamos.