
O carro (Situação atual)
As mudanças que vêm na vida do consultor o deixam um pouco distraído e desorientado e é que quando esse tipo de mudança chega, as coisas podem ficar muito complicadas de acordo com a forma como encaramos as coisas. Porém, o consultor deve poder ver todos os aspectos positivos dessas mudanças, o que o ajudaria a ser mais feliz.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

O sol (Influências passadas)
Já sabemos como agir corretamente, sabemos tomar boas decisões e sabemos nos cercar de pessoas de grande inteligência que ouvimos. Tudo isso criou o ambiente ideal para os consultores se divertirem muito.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

O eremita (Influências futuras)
Muito possivelmente nos separamos de um grupo de amigos ou de algumas pessoas que foram as mais importantes em nossas vidas e isso é um grande erro. Devemos tentar reconquistar essas amizades, mas sempre com atenção a que são melhores para nós.

A Imperatriz (O futuro)
Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.

O diabo (As emoções)
O consultor está em um bom momento emocional, embora possa se sentir um pouco desorientado ou desmotivado. A verdade é que ele está percebendo que deve fazer as mudanças mais importantes e isso é algo que ele não vê facilmente. fato, para uma pessoa materialista, essas mudanças sempre exigem muito esforço.

A morte (Forças externas)
A ajuda de algumas pessoas próximas a nós pode ser o mais importante quando se trata de mudar essas situações na vida. É hora de ouvir algumas delas e, embora doa, devemos acabar com as relações com os outras pessoas que só nos dão toxicidade em vida.

A Justiça (Desejos e aspirações)
Não é que possamos dizer que todos os nossos desejos se realizarão, porque a verdade é que há muitas coisas que devemos mudar para que isso aconteça. É hora de tentar entender a vida e esta deve ser a nossa objetivo e desejo agora avançar no futuro.

O juizo (O resultado)
A carta como resultado final nos diz que o resultado da leitura será positivo, desde que saibamos reconhecer os erros e sabemos como consertar o que fizemos. Caso contrário, as coisas não vão nos melhorar em nada e nós não verá melhorias ou sucessos na vida. Devemos sempre manter o carma em mente em tudo o que fazemos.