
O louco (Situação atual)
Estamos em uma situação um tanto complicada e não temos ideias claras. Precisamos repensar a situação se quisermos poder seguir em frente com nossos planos. Importante e muito importante levar em consideração: lá são pessoas na vida que nos podem ajudar mais do que pensamos, por isso não seria mau prestar um pouco de atenção aos comentários e conselhos que nos dão.

A morte (Obstáculos)
O medo das mudanças e das novas situações de vida é o que não permite ao consultor obter o sucesso que tanto almeja. A verdade é que, se nos apegamos a uma situação e não queremos mudar nada a respeito ou a nossa vida, poucas serão as mudanças que podem vir até nós e trazer consigo o que tanto procuramos.

O diabo (Influências passadas)
Cometemos os mesmos erros em outras situações e parece que não aprendemos bem a lição. A verdade é que muitas pessoas sentem a necessidade de dar mais importância aos seus instintos e prazeres materiais do que aos espirituais, embora esta não seja a melhor opção.

Os namorados (Passado recente)
Os últimos eventos que entraram em nossas vidas foram dos melhores ou poderiam ter sido se tivéssemos prestado mais atenção às coisas boas da vida. Esses eventos nos colocaram agora na situação em que nos encontramos: Caso contrário, é porque ainda estamos à espera de notícias que nos façam sentir assim.

Temperança (Influências futuras)
Se o consultor não consegue dominar e controlar seus impulsos e emoções, as coisas podem dar errado e o estresse não é um bom amigo na hora de tomar decisões. Por isso, se o consultor está em busca de bons resultados na vida, o chegou a hora de parar e meditar sobre todas as decisões.

O mundo (O futuro)
Os bons momentos que vivemos continuarão presentes no nosso futuro e isso é algo que será ótimo para nós, pois nos trará a estabilidade e a felicidade que tanto procuramos. De qualquer forma, devemos dizer que as pessoas evoluem e que chegaremos a novos momentos; devemos sempre tentar evoluir positivamente.

A estrela (As emoções)
Um consultor cheio de muita felicidade e ansioso para seguir em frente na vida. Esta é uma ótima atitude, mas devemos ter cuidado para não sermos infectados por pessoas que podem não ter as mesmas intenções que nós. No momento que há é essa mudança, as coisas vão começar a estragar.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A Imperatriz (Desejos e aspirações)
Devemos ter ideias claras em tudo o que queremos alcançar e, deve-se reconhecer que, neste caso, o consultor as tem bastante claras. Em qualquer caso, devemos tentar ser honestos em todos os momentos e não cair na rotina de ver as coisas de forma negativa.

A Justiça (O resultado)
Mudanças podem ser difíceis para o consulente, especialmente se você tiver que reconhecer os erros do passado e aprender com eles. O resultado completo da leitura é que você será capaz de alcançar o que propõe, desde que saiba como consertá-los. os erros do passado e se adaptam ao presente.