
O diabo (Situação atual)
O estado em que o consulente se encontra em relação à questão é um tanto caótico, por isso não está claro para ele. O mais provável é que ele se deixe levar pelos instintos e tudo o que é material, algo que normalmente não é o coisa mais importante da vida ou o que nos traz mais felicidade.

O juizo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consulente poderá encontrar serão, basicamente, as consequências de todos os acontecimentos da vida. É o momento em que a vida nos dará o que semeamos e isso pode ser bom ou mau dependendo do nosso acontecimentos na vida.

O louco (Influências passadas)
Vivemos em uma situação um tanto estressante e é isso que nos leva a questionar certos aspectos da vida. Neste momento, encontramos algumas ideias em mente, mas a influência do passado não nos permite ver as coisas com clareza. Se estamos preocupados com alguma coisa, devemos começar a agir e agir pensando e não loucos e sem planejar nada.

Temperança (Passado recente)
O consultor percebeu o que fez de errado ou o que fez de errado e isso é algo que ele deve usar para melhorar sua vida. Agora é hora de revisar tudo que a vida nos ensinou e fazer o melhor de todas as situações.

A Justiça (Influências futuras)
Se dermos um passo, agirmos com equilíbrio e justiça, as coisas nos mudarão para melhor, então é algo a se levar em conta. Chegou a hora de deixar de lado o orgulho e melhorar como pessoas. Devemos crescer o máximo que pudermos neste momento.

A Sacerdotisa (O futuro)
Virão bons momentos em que podemos desfrutar muito e as coisas não demorarão muito para se resolver. A verdade é que as mudanças que veremos serão as mais positivas e podemos ter certeza que não custarão nós para nos adaptarmos a eles em tudo O futuro pode ser bom, desde que encontremos uma forma de aproveitar o momento.

Os namorados (As emoções)
O estado emocional do consultor não está nos melhores momentos e é isso que deve mudar. Não há razão para que ele se sinta deprimido, se for esse o caso, porque a vida está a proporcionar-lhes momentos maravilhosos. Aqueles que aprenderam reconhecer esses momentos cheios de vitalidade e otimismo.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A Imperatriz (Desejos e aspirações)
Devemos ter ideias claras em tudo o que queremos alcançar e, deve-se reconhecer que, neste caso, o consultor as tem bastante claras. Em qualquer caso, devemos tentar ser honestos em todos os momentos e não cair na rotina de ver as coisas de forma negativa.

O Mago (O resultado)
É muito possível que consigamos tirar o melhor desta situação, por isso podemos ser muito felizes. Mas também não podemos relaxar. Devemos ir em frente e trabalhar no que as outras cartas indicaram, depois voltar para inatividade, Você pode alterar esse resultado. Não podemos ficar parados, pois é hora de agir.