
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

A lua (Obstáculos)
Os principais obstáculos que podemos encontrar neste sentido é a nossa própria forma de ver a vida. Agora, estamos num momento em que tudo parece correr mal, mas a verdade é que devemos ter presente que é um momento que vai passar e veremos a luz novamente.

Roda da fortuna (Influências passadas)
Passamos por alguns momentos em que fizemos grandes mudanças na vida ou em que a vida não trouxe grandes mudanças que não soubéssemos aceitar. O melhor que podemos fazer neste momento é dedicar um tempo para conseguir para nos localizarmos melhor.

O homem enforcado (Passado recente)
A situação no passado recente é muito marcada pela situação no passado distante e é que o consulente ainda não compreendeu o que fez ou o que aconteceu para chegar ao ponto em que se encontra agora. É é necessário fazer um balanço destas situações para encontrar as respostas que procuramos.

O Sumo Sacerdote (Influências futuras)
Buscar ajuda e aconselhamento são os melhores passos que tomamos e isso terá consequências positivas no futuro. Se houver algo sobre o qual devemos estar muito claros, é o fato de que podemos continuar a buscar esse conselho, seja de fora ou de nós mesmos. Há uma figura masculina idosa que pode nos ajudar muito.

A força (O futuro)
O querente chegará um dia, não muito longe, no qual vai se levantar de manhã com todas as forças que havia perdido ou que pareciam tê-lo abandonado. Essas forças serão essenciais para a conquista dos objetivos que Este foi marcado. É importante recuperar a autoconfiança.

Os namorados (As emoções)
O estado emocional do consultor não está nos melhores momentos e é isso que deve mudar. Não há razão para que ele se sinta deprimido, se for esse o caso, porque a vida está a proporcionar-lhes momentos maravilhosos. Aqueles que aprenderam reconhecer esses momentos cheios de vitalidade e otimismo.

A Imperatriz (Forças externas)
A sorte de ter todos perto de nós é algo que devemos valorizar muito positivamente, bem como fazer uso dela. As conexões que podemos criar com as pessoas em nossas vidas, não só podemos preencher com otimismo, mas também nos permitirá ter um apoio suficiente nos momentos mais difíceis.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

Torre (O resultado)
O resultado final desta carta é bastante ambíguo, pois há muito que o consulente deve fazer e mudar se realmente quiser alcançar as coisas. A mudança que ele deve fazer é importante, mas valerá a pena desfrutar o resto da vida calmamente.