
O diabo (Situação atual)
O estado em que o consulente se encontra em relação à questão é um tanto caótico, por isso não está claro para ele. O mais provável é que ele se deixe levar pelos instintos e tudo o que é material, algo que normalmente não é o coisa mais importante da vida ou o que nos traz mais felicidade.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

O carro (Influências passadas)
Embora seja verdade que no passado encontramos pessoas que não eram confiáveis, devemos entender que a vida também nos traz pessoas em quem podemos confiar. Nesse sentido, devemos dizer que as influências do passado devem ser vistas como mudanças positivas e usá-las na forma de pensar que temos agora.

Roda da fortuna (Passado recente)
Não nos sentimos seguros e estáveis e é possível que tenhamos perdido alguma confiança em nós mesmos devido a alguns eventos que aconteceram em nossas vidas. Esses eventos, no entanto, se os canalizarmos bem, podemos obter ótimos jogos fora deles.

O louco (Influências futuras)
A confiança que depositamos em algumas pessoas não será recompensada, pelo contrário. Podemos ver como algumas dessas pessoas em quem colocamos tanta esperança nos traem da primeira vez. No entanto, estamos esquecer alguém em quem não confiamos simplesmente pela imagem ou presença e esse é o maior erro que estamos cometendo. Essa pessoa tem melhores intenções e nos ajudaria a melhorar o presente.

O eremita (O futuro)
Existe a possibilidade de nos sentirmos isolados do mundo e dos amigos ou familiares e devemos analisar se isso é algo que procuramos ou se foi porque outros se afastaram. No primeiro caso, devemos estar atento para a necessidade de ter um tempo a sós, mas também de ter a família por perto.

O imperador (As emoções)
Não temos certeza do que estamos procurando ou o que queremos alcançar e este é o maior problema que enfrentamos. Às vezes nos sentimos mais seguros de nós mesmos, enquanto outras vezes não somos. capazes de enfrentar quaisquer etapas. Devemos buscar estabilidade.

A morte (Forças externas)
A ajuda de algumas pessoas próximas a nós pode ser o mais importante quando se trata de mudar essas situações na vida. É hora de ouvir algumas delas e, embora doa, devemos acabar com as relações com os outras pessoas que só nos dão toxicidade em vida.

O juizo (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente podem ser bons ou maus dependendo de como ele os deseja. Devemos ter em mente que, se não queremos problemas na vida, devemos realizar as coisas por nós mesmos e sem prejudicar ninguém . A vida vai garantir que o façamos.

A lua (O resultado)
Uma carta que nos oferece um resultado um tanto negativo, porque, embora possa ser positivo, o consultor terá que se empenhar muito e se esforçar muito para mudar muitas coisas em seu ambiente. Mas, o essencial O importante é ter em conta Perceber que temos a força e a possibilidade para o conseguir.