
A Justiça (Situação atual)
O presente é marcado por acontecimentos que ele não sabe de onde vêm ou porque ocorreram e esta carta diz-nos que são uma consequência de tudo o que temos feito na vida. Pode-se dizer que esta carta diz-nos que o destino nos vai dar contas, sejam elas positivas ou negativas.

Temperança (Obstáculos)
O único obstáculo que o consultor deve levar em consideração são os estados de nervos em que é possível agir sem pensar. Nesse sentido, devemos informar que todos os obstáculos relacionados à sua consulta podem ser facilmente resolvidos se você sabe dar os passos com um pouco mais de calma e pensar bem em tudo que você precisa.

O juizo (Influências passadas)
O passado é a coisa mais importante da vida e, apesar de o termos esquecido, a vida o trará de volta para nós para que possamos lembrar tudo de bom ou ruim que fizemos. A vida nos fará fazer uma avaliação e perceber as coisas que devemos mudar na nossa forma de ser.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

A estrela (Influências futuras)
Este é um momento que o consultor vive com muita felicidade, mas é também o início de muitas outras situações novas na sua vida. É importante que, agora que pode, não se deixe contaminar por outras pessoas. da mesma forma se não quiser se perder em instintos e prazeres que vão mudar sua sorte.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

O mundo (As emoções)
O consultor que recebe esta carta está muito feliz com a situação em que se encontra, mas também está um pouco na expectativa do que a vida lhe trará na próxima etapa. A incerteza é algo que não gostamos e que a vida sempre nos traz, mas é hora de parar de pensar em uma coisa e aproveitar o que temos. Temos que encontrar um jeito de curtir a vida e achar tempo para tudo.

O sol (Forças externas)
A sorte do consultor é que ele tem confiado nas pessoas ao seu lado, pessoas que sempre estiveram com ele e o ajudaram em todos os momentos. Mas, devemos ter cuidado, porque com o sucesso as pessoas entram em nossas vidas com querer acabar com tudo o que conquistamos ou aproveitar tudo. Não devemos dar mais confiança do que a devida a essas novas pessoas.

O eremita (Desejos e aspirações)
Devemos modificar nosso comportamento e buscar nos relacionar com outras pessoas em todas as áreas para atingir nossos objetivos e ser felizes na vida. Aqueles que buscam ficar sozinhos, algo que não é errado se feito com medida, devem estabelecer claramente o limites dessa solidão.

O carro (O resultado)
A carta Carruagem não é uma das cartas super positivas que temos no Tarot, mas também não é a mais negativa. A única coisa que temos que fazer é levá-la em consideração e saber o que devemos mudar de acordo às outras cartas Se as ignorarmos, a resposta certamente será negativa.