
O imperador (Situação atual)
Um momento de dúvidas, de grande desgaste emocional e físico, e sabemos que podemos alcançar o sucesso, mas não sabemos como fazê-lo. Estamos passando por um momento de dúvidas e é necessário que libertamo-nos deles se queremos poder progredir na vida. Não é um bom momento para fazer maus investimentos e menos, para desperdiçar dinheiro.

O juizo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consulente poderá encontrar serão, basicamente, as consequências de todos os acontecimentos da vida. É o momento em que a vida nos dará o que semeamos e isso pode ser bom ou mau dependendo do nosso acontecimentos na vida.

A Imperatriz (Influências passadas)
Não importa o quanto olhemos para o passado, devemos saber que o que foi feito não pode mais ser alterado, portanto, neste caso, é melhor deixar de lado a análise de situações passadas. Esta carta nos diz que estamos sorte de sermos pessoas inteligentes com ideias claras quando queremos, então só temos que buscar essa parte do nosso ser para melhorar.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

Os namorados (Influências futuras)
As mudanças em que pensamos e que nos levaram a realizar esta consulta são mudanças muito positivas que nos ajudarão a mudar o nosso futuro. Devemos continuar com objetivos claros na vida e não deixar que ninguém nos faça pensar o contrário.

O louco (O futuro)
As coisas podem mudar a nosso favor desde que saibamos inverter a situação em que nos encontramos. Mas, para isso, é necessário saber agir e aprender com os erros da vida, bem como colocar de lado os danos A verdade é que as dúvidas que temos por dentro são um grande obstáculo para atingirmos nossos objetivos e só teremos o apoio que buscamos se aprendermos a confiar na pessoa certa.

O Sumo Sacerdote (As emoções)
Embora possamos nos sentir um pouco desanimados ou inseguros, o que nos leva a fazer esta pergunta, a verdade é que dentro de nós temos uma grande vitalidade e uma força inata que nos ajudará a seguir em frente. O conselho é que você olhe pela força interior e aprender a diferenciar os problemas e aspectos da vida.

A força (Forças externas)
Temos sorte de ter ótimas pessoas perto de nós e isso é algo para se manter em mente. O consultor sabe que ele tem pessoas fortes ao seu redor que podem ajudá-lo a recuperar a confiança em si mesmo, assim como podem ajudá-lo tomar decisões importantes e um tanto difíceis para você.

Temperança (Desejos e aspirações)
Se queremos alcançar o que pretendemos e ver os nossos desejos concretizados, é chegado o momento de agir. Mas esta acção não deve ser precipitada, mas sim calma e bem pensada. Devemos avaliar e estudar todas as alternativas temos e escolhemos o que é melhor para nós.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.