
O carro (Situação atual)
As mudanças que vêm na vida do consultor o deixam um pouco distraído e desorientado e é que quando esse tipo de mudança chega, as coisas podem ficar muito complicadas de acordo com a forma como encaramos as coisas. Porém, o consultor deve poder ver todos os aspectos positivos dessas mudanças, o que o ajudaria a ser mais feliz.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

Os namorados (Influências passadas)
No passado, podemos ter nos deixado levar por algumas pessoas que não pensavam no melhor para nós, mas isso é algo que devemos deixar de lado agora. As coisas melhoram com o tempo e todas as situações passam. O passado deve ficar no passado.

A Sacerdotisa (Passado recente)
Não é uma boa ideia nos censurar por algo que fizemos e é que as coisas não se resolvem desta forma. O melhor que podemos fazer é repensar algumas das decisões que tomamos nos últimos dias e vamos veja muitas outras alternativas e saídas.

O eremita (Influências futuras)
Muito possivelmente nos separamos de um grupo de amigos ou de algumas pessoas que foram as mais importantes em nossas vidas e isso é um grande erro. Devemos tentar reconquistar essas amizades, mas sempre com atenção a que são melhores para nós.

Torre (O futuro)
Novos momentos difíceis virão, novas ocasiões e novos passos a serem dados. Se o consulente não for capaz de fazer as coisas de forma diferente e continuar como fez até agora, podemos dizer a ele que nada será resolvido e que nada de bom será alcançado a partir de seus atos.

O diabo (As emoções)
O consultor está em um bom momento emocional, embora possa se sentir um pouco desorientado ou desmotivado. A verdade é que ele está percebendo que deve fazer as mudanças mais importantes e isso é algo que ele não vê facilmente. fato, para uma pessoa materialista, essas mudanças sempre exigem muito esforço.

O homem enforcado (Forças externas)
Temos a sorte de ter pessoas muito equilibradas ao redor e podemos consultá-las sobre o que precisamos. Mas, é importante saber como encontrar a pessoa certa, porque neste momento há muitas pessoas que estão interessadas apenas em seus próprios benefícios.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O imperador (O resultado)
O resultado final da leitura, com esta carta, nos diz que podemos conseguir o que queremos na vida, desde que saibamos nos organizar bem e buscar o espiritual ao invés do material. Se continuarmos a foco no dinheiro e caprichos, ou não somos nobres em outros aspectos, podemos dizer que desejos não serão realizados em favor de outras pessoas.