
O diabo (Situação atual)
O estado em que o consulente se encontra em relação à questão é um tanto caótico, por isso não está claro para ele. O mais provável é que ele se deixe levar pelos instintos e tudo o que é material, algo que normalmente não é o coisa mais importante da vida ou o que nos traz mais felicidade.

A morte (Obstáculos)
O medo das mudanças e das novas situações de vida é o que não permite ao consultor obter o sucesso que tanto almeja. A verdade é que, se nos apegamos a uma situação e não queremos mudar nada a respeito ou a nossa vida, poucas serão as mudanças que podem vir até nós e trazer consigo o que tanto procuramos.

Os namorados (Influências passadas)
No passado, podemos ter nos deixado levar por algumas pessoas que não pensavam no melhor para nós, mas isso é algo que devemos deixar de lado agora. As coisas melhoram com o tempo e todas as situações passam. O passado deve ficar no passado.

O eremita (Passado recente)
Fechar as portas aos outros é algo que nem sempre é útil. Estar sozinho às vezes é algo de que todos precisamos, mas devemos começar a nos preocupar quando essa solidão começar a estar presente em todos os dias de nossas vidas.

A Imperatriz (Influências futuras)
Ter ideias claras é algo que vai funcionar muito melhor para nós no futuro, por isso é um dos objetivos que devemos levar mais em consideração. A verdade é que, se conseguirmos ver as coisas de diferentes perspectivas e continuamos com uma atitude analítica, as coisas vão nos melhorar muito a ponto de atingirmos os objetivos desejados.

Torre (O futuro)
Novos momentos difíceis virão, novas ocasiões e novos passos a serem dados. Se o consulente não for capaz de fazer as coisas de forma diferente e continuar como fez até agora, podemos dizer a ele que nada será resolvido e que nada de bom será alcançado a partir de seus atos.

O Mago (As emoções)
É um bom momento emocional em que percebemos os erros que cometemos e estamos dispostos a mudar. Não apenas a mudar, mas estamos dispostos a passar um tempo descobrindo os segredos da vida, descobrindo o caminho de ser um daqueles que estão perto de você e, em última análise, aprender com a vida. Essa é uma atitude muito positiva, que pode te levar a alcançar o que busca e ter grandes sucessos no futuro.

A estrela (Forças externas)
Embora tenhamos pessoas de todos os tipos perto de nós, também temos pessoas que podem nos ajudar a permanecer firmes, humildes e felizes como sempre fomos. Essas pessoas são as mais importantes do mundo. vida: devemos identifique-os e certifique-se de que os teremos sempre ao nosso lado. Podemos não gostar de algumas das coisas que nos contam, mas podemos ter a certeza que será o melhor para nós.

O louco (Desejos e aspirações)
Temos uma enorme vontade de melhorar de vida, nesta situação que tanto nos preocupa e, estando tão focados em tudo isto, esquecemos que grande parte de tudo somos nós. Se realmente queremos alcançar os resultados buscamos, os objetivos que temos em mente, devemos nos esforçar e mudar a forma como fazemos as coisas e como nos vemos. Devemos trabalhar um pouco mais de confiança em nós mesmos.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.