
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

O juizo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consulente poderá encontrar serão, basicamente, as consequências de todos os acontecimentos da vida. É o momento em que a vida nos dará o que semeamos e isso pode ser bom ou mau dependendo do nosso acontecimentos na vida.

A morte (Influências passadas)
A possibilidade de término de um relacionamento ou de uma situação é o que leva o consultor a solicitar essa leitura, e é que as coisas não estão claras para ele. A verdade é que o consultor deve levar em conta que tudo o que Você pode melhorar contanto que você esteja disposto a fazê-lo e que as melhorias envolvam momentos de mudança que não são nada fáceis.

O louco (Passado recente)
Se estamos na situação em que nos encontramos no presente, é porque não fizemos algo bem no passado. Não podemos confiar nas pessoas só porque o fazemos, mas devemos analisar cada um daqueles que estão perto de nós. Nossas ações mal pensadas estão tendo consequências no presente e isso e nossas ações vão determinar o futuro. É importante aprender com os erros que foram cometidos.

A Justiça (Influências futuras)
Se dermos um passo, agirmos com equilíbrio e justiça, as coisas nos mudarão para melhor, então é algo a se levar em conta. Chegou a hora de deixar de lado o orgulho e melhorar como pessoas. Devemos crescer o máximo que pudermos neste momento.

O diabo (O futuro)
Momentos muito bons virão em nossas vidas, mas também chegarão momentos em que teremos que dizer' não ', não importa o quanto doa. Este é um dos testes mais difíceis que a vida nos colocará e é preciso que saibamos agir com razoabilidade e não deixar que nossos instintos nos levem de volta à mesma armadilha.

A estrela (As emoções)
Um consultor cheio de muita felicidade e ansioso para seguir em frente na vida. Esta é uma ótima atitude, mas devemos ter cuidado para não sermos infectados por pessoas que podem não ter as mesmas intenções que nós. No momento que há é essa mudança, as coisas vão começar a estragar.

O imperador (Forças externas)
A sorte é que temos pessoas por perto que nos amam muito. Mas, acima de tudo, devemos saber que existe uma figura masculina cheia de conhecimentos que podem ser muito bons para o consulente. É importante encontrar essa pessoa e ouvir o que você quer nos contar. Será um grande suporte para a vida.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O carro (O resultado)
A carta Carruagem não é uma das cartas super positivas que temos no Tarot, mas também não é a mais negativa. A única coisa que temos que fazer é levá-la em consideração e saber o que devemos mudar de acordo às outras cartas Se as ignorarmos, a resposta certamente será negativa.