
Roda da fortuna (Situação atual)
A verdade é que ele está em um momento algo variável em sua vida e não tem certeza sobre a melhor forma de agir ou o que é melhor para ele. Esta carta nos diz que estamos em um momento de movimento e transição.

A Sacerdotisa (Obstáculos)
Não temos muito com que nos preocupar em termos de obstáculos, pois pode-se dizer que alguém próximo, uma figura feminina, nos ajudará a abrir os olhos. Devemos ter em mente que essa pessoa está sempre por perto, mas que é algo que sabemos pedir-lhe os conselhos de que necessitamos. Não há mais obstáculos, neste caso, do que os impostos pelo próprio consultor.

O carro (Influências passadas)
Embora seja verdade que no passado encontramos pessoas que não eram confiáveis, devemos entender que a vida também nos traz pessoas em quem podemos confiar. Nesse sentido, devemos dizer que as influências do passado devem ser vistas como mudanças positivas e usá-las na forma de pensar que temos agora.

O diabo (Passado recente)
Esta decisão que tomamos recentemente ou os eventos que ocorreram em nossas vidas nos afetaram negativamente e desequilibraram nossas vidas. É por isso que é necessário saber o que fizemos de errado e fazer as mudanças adequadas para conseguir o que necessidade.

A estrela (Influências futuras)
Este é um momento que o consultor vive com muita felicidade, mas é também o início de muitas outras situações novas na sua vida. É importante que, agora que pode, não se deixe contaminar por outras pessoas. da mesma forma se não quiser se perder em instintos e prazeres que vão mudar sua sorte.

A Justiça (O futuro)
A vida nos dará momentos de tudo, mas se conseguirmos consertar tudo o que fizemos e conseguirmos nos sentir bem, a vida voltará a sorrir para nós. É hora de nos livrarmos de nós mesmos e reconhecermos o bem e o mal de nossas ações.

Os namorados (As emoções)
O estado emocional do consultor não está nos melhores momentos e é isso que deve mudar. Não há razão para que ele se sinta deprimido, se for esse o caso, porque a vida está a proporcionar-lhes momentos maravilhosos. Aqueles que aprenderam reconhecer esses momentos cheios de vitalidade e otimismo.

O louco (Forças externas)
Temos sorte de ter pessoas muito interessantes na vida e elas podem nos dar muitos conselhos de alta qualidade para melhorar nossas vidas. Mas, também temos pessoas que são um tanto complicadas e que estão apenas procurando seus próprios benefícios. É é função do consultor reservar um tempo para analisar as pessoas que estão próximas a ele e tirar o melhor de cada uma delas. Existem pessoas que podem nos ajudar, mas em quem não confiamos agora.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

O mundo (O resultado)
Como resultado final, a carta do mundo é a mais positiva e nos diz que vamos conseguir tudo o que nos propusemos a fazer, desde que façamos o esforço necessário e trabalhemos para alcançá-lo. O que está claro é que as coisas podem mude em qualquer momento se mudarmos nossa maneira de ser, então é algo que devemos evitar.