
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

O diabo (Influências passadas)
Cometemos os mesmos erros em outras situações e parece que não aprendemos bem a lição. A verdade é que muitas pessoas sentem a necessidade de dar mais importância aos seus instintos e prazeres materiais do que aos espirituais, embora esta não seja a melhor opção.

O louco (Passado recente)
Se estamos na situação em que nos encontramos no presente, é porque não fizemos algo bem no passado. Não podemos confiar nas pessoas só porque o fazemos, mas devemos analisar cada um daqueles que estão perto de nós. Nossas ações mal pensadas estão tendo consequências no presente e isso e nossas ações vão determinar o futuro. É importante aprender com os erros que foram cometidos.

Os namorados (Influências futuras)
As mudanças em que pensamos e que nos levaram a realizar esta consulta são mudanças muito positivas que nos ajudarão a mudar o nosso futuro. Devemos continuar com objetivos claros na vida e não deixar que ninguém nos faça pensar o contrário.

O juizo (O futuro)
Os momentos que a vida nos trará serão bons ou maus, mas devemos vivê-los todos. É isso que devemos levar em consideração e aproveitar para viver os bons momentos ao máximo. Nos maus, nós deve ser analítico e pensar no que é o que temos feito para que a vida nos traga esta situação.

A lua (As emoções)
Não se pode dizer que o consultor se sente em um dos melhores momentos de sua vida, mas isso é algo que ele deve superar. Muitos fatores devem ser levados em consideração e ele deve buscar o apoio necessário nas pessoas ao seu redor Que eles estão otimistas e podem ajudá-los a sair deste momento.

O imperador (Forças externas)
A sorte é que temos pessoas por perto que nos amam muito. Mas, acima de tudo, devemos saber que existe uma figura masculina cheia de conhecimentos que podem ser muito bons para o consulente. É importante encontrar essa pessoa e ouvir o que você quer nos contar. Será um grande suporte para a vida.

Torre (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente também se baseiam no aspecto material das coisas e não no espiritual ou no que é considerado justo. É um momento em que você deve repensar as aspirações que tem na vida e o que deseja alcançar , caso contrário não haverá como melhorar.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.