
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

O diabo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consultor terá de enfrentar se quiser atingir seus objetivos ou desejos são seus próprios instintos e paixões. Podemos dizer que ele terá que escolher entre dois caminhos: um, mais agradável, mas menos adequado , e a outra, muito pelo contrário... Ele vai precisar de muita força de vontade para saber escolher bem.

O eremita (Influências passadas)
Embora tenhamos passado algum tempo pensando nas coisas da vida, talvez isso não tenha sido suficiente para tomar as decisões mais recomendadas. Também é possível que tenha havido uma pessoa em nossa vida que nos recomendou bem, mas que não prestamos atenção a ele.

O Mago (Passado recente)
Passamos por um período de inatividade de acordo com a consulta em questão e agora percebemos o erro. O passado não pode ser recuperado e perdemos muito tempo. Devemos começar a tomar as decisões certas para melhorar. Mas, acima de tudo, devemos começar a fazer mudanças na forma como vemos a vida e não deixar tudo ao acaso e ao acaso como temos feito até agora. É uma posição confortável, mas não traz resultados.

Roda da fortuna (Influências futuras)
Nossa vida é um movimento constante e as mudanças que teremos que enfrentar virão. Muitas dessas mudanças envolverão um movimento na vida que pode nos desestabilizar um pouco, mas também representarão novas oportunidades se soubermos como veja o melhor de cada um deles.

A Imperatriz (O futuro)
Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.

O mundo (As emoções)
O consultor que recebe esta carta está muito feliz com a situação em que se encontra, mas também está um pouco na expectativa do que a vida lhe trará na próxima etapa. A incerteza é algo que não gostamos e que a vida sempre nos traz, mas é hora de parar de pensar em uma coisa e aproveitar o que temos. Temos que encontrar um jeito de curtir a vida e achar tempo para tudo.

A lua (Forças externas)
Este é um dos conceitos mais importantes que devemos levar em consideração e é que o consulente deve escolher muito bem os amigos e outras pessoas que lhe são próximas. É importante que ele preste atenção ao caráter de todos eles e fiquem com aqueles que te dão energias positivas. Pessoas que podem nos trazer momentos ruins na vida devem ser retirados, porque agora não estamos em um dos melhores momentos em que podemos ajudá-los.

O juizo (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente podem ser bons ou maus dependendo de como ele os deseja. Devemos ter em mente que, se não queremos problemas na vida, devemos realizar as coisas por nós mesmos e sem prejudicar ninguém . A vida vai garantir que o façamos.

Os namorados (O resultado)
A carta dos Amantes como posição final é uma grande carta e é que nos diz que, assim que o fizermos, vamos conseguir tudo o que queremos. Conta o conselho das outras cartas que apareceram na leitura.