
Torre (Situação atual)
A Torre é uma carta muito negativa que sai na posição que obtivemos, por isso devemos prestar muita atenção às outras cartas que vão sair. A carta nos diz que o consulente não está na posição do mesmo. mais confortável para ele ou encontrar-se em uma situação que ele goste. No entanto, a carta nos diz que é uma situação que tem sido procurada com suas ações.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

O Sumo Sacerdote (Influências passadas)
As decisões que nos deram bem foram aquelas em que ouvimos pessoas com mais experiência do que nós ou aquelas que tomamos com calma e com o tempo. Isso é o que faz o consultor avançar na vida, mas também é verdade que houve mudanças neste aspecto que podem trazer retrocessos significativos.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

A estrela (Influências futuras)
Este é um momento que o consultor vive com muita felicidade, mas é também o início de muitas outras situações novas na sua vida. É importante que, agora que pode, não se deixe contaminar por outras pessoas. da mesma forma se não quiser se perder em instintos e prazeres que vão mudar sua sorte.

A lua (O futuro)
O futuro do consultor está repleto de momentos como o que ele está vivendo se não começar a fazer mudanças importantes. Esses momentos muito negativos que ele tem na vida não o ajudam a seguir em frente e ele destruir todo otimismo. É hora de buscar ajuda e mudar esse futuro que está por vir.

O imperador (As emoções)
Não temos certeza do que estamos procurando ou o que queremos alcançar e este é o maior problema que enfrentamos. Às vezes nos sentimos mais seguros de nós mesmos, enquanto outras vezes não somos. capazes de enfrentar quaisquer etapas. Devemos buscar estabilidade.

A Justiça (Forças externas)
Temos muitas pessoas por perto que nos ajudam a fazer o bem ou que nos dão energias e influências negativas. É hora de analisar todas essas pessoas e estabelecer quem são boas influências e permanecem conosco e quais devemos deixar para trás . vá.

A morte (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão um pouco relacionados a melhorar sua vida em diversos aspectos, mas ele não percebe que poderia ter tudo o que gostaria se tivesse coragem de mudar certas situações em sua vida. É hora de aproveitar as forças e fazem essas mudanças. Com elas, embora possam nos custar muito no início, nossas vidas mudam de muitas maneiras.

O juizo (O resultado)
A carta como resultado final nos diz que o resultado da leitura será positivo, desde que saibamos reconhecer os erros e sabemos como consertar o que fizemos. Caso contrário, as coisas não vão nos melhorar em nada e nós não verá melhorias ou sucessos na vida. Devemos sempre manter o carma em mente em tudo o que fazemos.