
Torre (Situação atual)
A Torre é uma carta muito negativa que sai na posição que obtivemos, por isso devemos prestar muita atenção às outras cartas que vão sair. A carta nos diz que o consulente não está na posição do mesmo. mais confortável para ele ou encontrar-se em uma situação que ele goste. No entanto, a carta nos diz que é uma situação que tem sido procurada com suas ações.

O diabo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consultor terá de enfrentar se quiser atingir seus objetivos ou desejos são seus próprios instintos e paixões. Podemos dizer que ele terá que escolher entre dois caminhos: um, mais agradável, mas menos adequado , e a outra, muito pelo contrário... Ele vai precisar de muita força de vontade para saber escolher bem.

A lua (Influências passadas)
É claro que houve pessoas na vida do consultor que o prejudicaram no aspecto de fazê-lo sentir de uma forma que não corresponde a ele. Essas influências devem ser eliminadas de nossa vida e, embora custa-nos, agora é a hora de fazê-lo. Temos que analisar as situações negativas que recebemos e quem são as que nos deixam desanimados e deprimidos como agora.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

O Sumo Sacerdote (Influências futuras)
Buscar ajuda e aconselhamento são os melhores passos que tomamos e isso terá consequências positivas no futuro. Se houver algo sobre o qual devemos estar muito claros, é o fato de que podemos continuar a buscar esse conselho, seja de fora ou de nós mesmos. Há uma figura masculina idosa que pode nos ajudar muito.

O homem enforcado (O futuro)
Haverá momentos de solidão e erros, por isso é importante que o consultor tenha ideias claras. Se passarmos por um período em que não nos sentimos seguros para tomar decisões, será importante recorrer a alguém que pode ajudar ou adiar essas decisões até que estejamos em um momento melhor.

Temperança (As emoções)
O fato de o consulente estar em um momento bastante tranquilo da vida é algo que ele deve saber como tirar proveito para seu próprio benefício. É possível que a situação não seja a melhor de sua vida, mas se ele sabe como canalizar os nervos e o estresse enquanto você está fazendo, você alcançará seus objetivos.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A força (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.

A estrela (O resultado)
O resultado da carta é totalmente positivo, então nos diz para seguirmos em frente levando em consideração os conselhos e situações que as cartas que obtivemos em outras posições nos descreveram. É um bom resultado para o sucesso principalmente se destina-se a ajudar várias pessoas.