
O eremita (Situação atual)
Você pode estar em uma situação um tanto solitária ou em busca dela. Você pode ter momentos de solidão que o ajudam a ver as coisas mais claramente ou que você está procurando por eles como uma alternativa para momentos estressantes na vida. o cliente deve saber que pode ficar sozinho se precisar e que isso é essencial em alguns momentos da vida.

A Imperatriz (Obstáculos)
Embora possa parecer que não há como superar os obstáculos da vida ou alcançar o que queremos, a verdade é que estes não são tão importantes. Se buscarmos a ajuda de quem nos ama, encontraremos mais saídas e isso, portanto, nos trará melhores resultados. É um momento de deixar que eles nos ajudem e não querer fazer tudo nós mesmos.

A Sacerdotisa (Influências passadas)
É claro que há algo que não fizemos bem no passado para estar na situação em que estamos agora, mas este cartão nos diz que não devemos nos preocupar muito. A situação em que estamos não é assim mau e Podemos seguir em frente se tomarmos boas decisões e nos permitirmos ser aconselhados por pessoas que nos amam e nos conhecem bem.

Torre (Passado recente)
Más influências estiveram e estão presentes em nossas vidas e isso nos levou a cometer erros graves ainda há poucos dias. O que está claro é que esses erros serão somados aos demais e, portanto, faremos algo mais complicado para podermos resolver ou conseguir o que procuramos.

O Sumo Sacerdote (Influências futuras)
Buscar ajuda e aconselhamento são os melhores passos que tomamos e isso terá consequências positivas no futuro. Se houver algo sobre o qual devemos estar muito claros, é o fato de que podemos continuar a buscar esse conselho, seja de fora ou de nós mesmos. Há uma figura masculina idosa que pode nos ajudar muito.

A estrela (O futuro)
Os sucessos, se soubermos continuar caminhando pela vida como antes, virão e trarão grandes momentos para a vida do consulente. Esses sucessos podem vir de qualquer aspecto da vida e nos ajudarão a aproveitá-la muito mais agora. superar os outros momentos mais difíceis que nos podem advir de outras situações.

O mundo (As emoções)
O consultor que recebe esta carta está muito feliz com a situação em que se encontra, mas também está um pouco na expectativa do que a vida lhe trará na próxima etapa. A incerteza é algo que não gostamos e que a vida sempre nos traz, mas é hora de parar de pensar em uma coisa e aproveitar o que temos. Temos que encontrar um jeito de curtir a vida e achar tempo para tudo.

A morte (Forças externas)
A ajuda de algumas pessoas próximas a nós pode ser o mais importante quando se trata de mudar essas situações na vida. É hora de ouvir algumas delas e, embora doa, devemos acabar com as relações com os outras pessoas que só nos dão toxicidade em vida.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.