
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

O imperador (Obstáculos)
O fato de sermos tão caprichosos é algo que não vai nos ajudar em nada e não nos referimos apenas ao aspecto econômico das coisas, mas também no amor. O materialismo pode fazer com que muitas pessoas acabem se distanciando de nós e é isso devemos dar um passo à frente e focar em outros aspectos da vida.

O homem enforcado (Influências passadas)
É possível que o consulente tenha confiado nas pessoas erradas em todo esse tempo e isso o tenha levado a viver situações de que não gostava e que, por consequência, tenham trazido situações em sua vida que não são fáceis e Mas, o que é extremamente importante é ter em mente que o passado está no passado e que as coisas sempre podem ser mudadas e melhoradas.

A Imperatriz (Passado recente)
Não podemos dizer que o passado foi algo em que a vida não nos compensou e todos temos momentos melhores e piores. O certo é que não podemos nos deixar abater pelo passado. Se vivemos situações semelhantes no passado, é hora de virar a página e seguir em frente.

A força (Influências futuras)
Novas forças chegarão na vida do consulente, pessoas que o farão sentir vontade de lutar novamente e alcançar o que se propuseram fazer. Essas forças positivas serão a chave, independentemente de como vierem até nós, para retomar o controle de nossa vida e da nossa personalidade.

O carro (O futuro)
As ações que já fizemos e os passos que demos não estão errados, então o futuro que vamos viver será mais positivo do que podemos chegar a pensar. Devemos ver, sim, as mudanças como as oportunidades que temos procurado.

A morte (As emoções)
Neste momento, o consultor está um tanto atento às coisas e colocou-se numa posição de passividade. Não ter vontade de tomar partido não significa que as coisas vão ser melhores para ele. Muito pelo contrário. É hora de mudar essa forma de ser e ganhar forças para melhorar de vida.

O Mago (Forças externas)
A verdade é que o consulente tem as pessoas mais interessantes ao seu lado e isso é algo que ele deve saber aproveitar se realmente deseja melhorar de vida. A ideia é deixar claro que as pessoas com mais experiência do que a gente pode nos ensinar muito e pode nos guiar no caminho. Todos nós temos uma pessoa assim por perto e é hora de começar a ouvir.

O Sumo Sacerdote (Desejos e aspirações)
As ilusões, desejos e objetivos que queremos alcançar na vida estão ao nosso alcance, desde que saibamos tomar as decisões certas. Algo aconteceu que nos colocou no caminho certo, mas temos tempo para fazer mudanças e voltar aos trilhos da nossa vida como sempre gostamos de ter.

O louco (O resultado)
O resultado, tendo em conta todas as letras da leitura em cada uma das posições não é nada claro e é que, a verdade é que o consultor deve fazer alterações se quiser cumprir a sua missão. Resultados positivos pode Chegar com esforço, mudança e dedicação, mas o não cumprimento também pode dar resultados negativos. A carta do Louco nesta posição não nos diz outra coisa senão que tudo está no ar e que tudo depende da ação do consultor.