
O diabo (Situação atual)
O estado em que o consulente se encontra em relação à questão é um tanto caótico, por isso não está claro para ele. O mais provável é que ele se deixe levar pelos instintos e tudo o que é material, algo que normalmente não é o coisa mais importante da vida ou o que nos traz mais felicidade.

A lua (Obstáculos)
Os principais obstáculos que podemos encontrar neste sentido é a nossa própria forma de ver a vida. Agora, estamos num momento em que tudo parece correr mal, mas a verdade é que devemos ter presente que é um momento que vai passar e veremos a luz novamente.

O louco (Influências passadas)
Vivemos em uma situação um tanto estressante e é isso que nos leva a questionar certos aspectos da vida. Neste momento, encontramos algumas ideias em mente, mas a influência do passado não nos permite ver as coisas com clareza. Se estamos preocupados com alguma coisa, devemos começar a agir e agir pensando e não loucos e sem planejar nada.

O juizo (Passado recente)
Algo nos fez perceber que não estamos indo da melhor maneira na vida e essa ação acionou todo o mecanismo da vida e do destino. Agora, por mais que doa, veremos o bem e o mal de nossa ações, algo que nos fará sentir muitas emoções diferentes.

O homem enforcado (Influências futuras)
As dúvidas que existem na personalidade do consultor também terão consequências no seu futuro, de forma que, embora o passado não possa ser mudado, se pudermos modificar o presente para melhorar o futuro. Devemos dar um passo firme e acreditar em nós mesmos novamente e esperar menos dos outros.

A Justiça (O futuro)
A vida nos dará momentos de tudo, mas se conseguirmos consertar tudo o que fizemos e conseguirmos nos sentir bem, a vida voltará a sorrir para nós. É hora de nos livrarmos de nós mesmos e reconhecermos o bem e o mal de nossas ações.

O eremita (As emoções)
Se não estamos muito felizes com esta mudança de vida, devemos começar a procurar uma maneira de mudá-la. A verdade é que ficar um tempo sozinho é ideal para tomar decisões, mas não há ninguém que deva ser apenas por muito tempo. É importante entender as necessidades que temos em todos os momentos.

Os namorados (Forças externas)
Talvez não tenhamos deixado todas as pessoas que queriam entrar em nossas vidas, mas a verdade é que também temos que nos proteger um pouco. Agora, podemos deixar essas pessoas treinarem em nossas vidas e podemos ouvir tudo dizem-nos. podem contribuir, porque nos farão crescer como pessoas.

Roda da fortuna (Desejos e aspirações)
Todos nós temos muitos desejos, aspirações e esperanças que gostaríamos de ver realizados, mas a verdade é que não alcançaremos muitos deles se não estivermos dispostos a sacrificar um pouco. Mudanças trazem muitos coisas positivas, mas eles também têm alguns negativos e não podemos separá-los.

A Sacerdotisa (O resultado)
Se levarmos em consideração todas as letras que vimos na leitura, parece claro que o resultado é positivo e muito bom. É por isso que esta carta nos incentiva a continuar com tudo o que temos em mente e fazendo uso dessas pessoas que tanto podem nos ajudar na vida e alcançar nossos objetivos.