
A Sacerdotisa (Situação atual)
Há uma grande necessidade de estabelecer novos caminhos na vida, mas são muitas as dúvidas que não nos deixam ver com clareza o destino e qual caminho é melhor escolher. Por isso devemos ter tempo para pensar bem sobre tudo que fazemos e devemos buscar, em situações passadas, algo que nos ajude a ver a situação atual com mais clareza.

O eremita (Obstáculos)
O fato de ter muitas pessoas perto de nós pode estar nos impedindo de ter o tempo de que precisamos para pensar sobre nossas coisas ou para tomar decisões vitais na vida. Também podemos ter que fazer um esforço para conseguir essas horas de solidão precisamos poder nos dedicar melhor à vida.

O homem enforcado (Influências passadas)
É possível que o consulente tenha confiado nas pessoas erradas em todo esse tempo e isso o tenha levado a viver situações de que não gostava e que, por consequência, tenham trazido situações em sua vida que não são fáceis e Mas, o que é extremamente importante é ter em mente que o passado está no passado e que as coisas sempre podem ser mudadas e melhoradas.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

A morte (Influências futuras)
Estas situações em que o consultor não sabe o que fazer com elas serão as que marcarão o seu futuro imediato, pelo que é interessante que valorizem bem cada uma. Isto implica que, possivelmente, terão que fazer decisões que não são adequadas para eles. Eles gostam deles, mas você tem que fazer se quiser seguir em frente e limpar sua vida.

A Justiça (O futuro)
A vida nos dará momentos de tudo, mas se conseguirmos consertar tudo o que fizemos e conseguirmos nos sentir bem, a vida voltará a sorrir para nós. É hora de nos livrarmos de nós mesmos e reconhecermos o bem e o mal de nossas ações.

O imperador (As emoções)
Não temos certeza do que estamos procurando ou o que queremos alcançar e este é o maior problema que enfrentamos. Às vezes nos sentimos mais seguros de nós mesmos, enquanto outras vezes não somos. capazes de enfrentar quaisquer etapas. Devemos buscar estabilidade.

O diabo (Forças externas)
A melhor coisa sobre toda a situação em que o consultor se encontra é que ele tem muitas pessoas por perto que podem ajudá-lo a escolher o caminho certo. Mas, devemos ter cuidado, porque outras pessoas como nós, só nos levariam cometer os mesmos erros repetidamente.

Temperança (Desejos e aspirações)
Se queremos alcançar o que pretendemos e ver os nossos desejos concretizados, é chegado o momento de agir. Mas esta acção não deve ser precipitada, mas sim calma e bem pensada. Devemos avaliar e estudar todas as alternativas temos e escolhemos o que é melhor para nós.

O Mago (O resultado)
É muito possível que consigamos tirar o melhor desta situação, por isso podemos ser muito felizes. Mas também não podemos relaxar. Devemos ir em frente e trabalhar no que as outras cartas indicaram, depois voltar para inatividade, Você pode alterar esse resultado. Não podemos ficar parados, pois é hora de agir.