
O Sumo Sacerdote (Situação atual)
Pessoa com grande desejo de continuar lutando e progredir na vida, mas também fala de uma pessoa muito decidida e pensativa na hora de tomar decisões. Esta é uma parte do personagem que devemos usar se queremos seguir em frente e obter o que precisamos para ser felizes.

Temperança (Obstáculos)
O único obstáculo que o consultor deve levar em consideração são os estados de nervos em que é possível agir sem pensar. Nesse sentido, devemos informar que todos os obstáculos relacionados à sua consulta podem ser facilmente resolvidos se você sabe dar os passos com um pouco mais de calma e pensar bem em tudo que você precisa.

O mundo (Influências passadas)
Tudo o que conquistamos na vida, conquistamos graças ao nosso esforço e isso é algo que devemos levar em consideração. Não só devemos aproveitar o que conquistamos, mas também devemos estar cientes de que este é o caminho que devemos continuar se quisermos continuar colhendo sucessos. Devemos trabalhar para o que queremos.

O juizo (Passado recente)
Algo nos fez perceber que não estamos indo da melhor maneira na vida e essa ação acionou todo o mecanismo da vida e do destino. Agora, por mais que doa, veremos o bem e o mal de nossa ações, algo que nos fará sentir muitas emoções diferentes.

O homem enforcado (Influências futuras)
As dúvidas que existem na personalidade do consultor também terão consequências no seu futuro, de forma que, embora o passado não possa ser mudado, se pudermos modificar o presente para melhorar o futuro. Devemos dar um passo firme e acreditar em nós mesmos novamente e esperar menos dos outros.

A Imperatriz (O futuro)
Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.

A morte (As emoções)
Neste momento, o consultor está um tanto atento às coisas e colocou-se numa posição de passividade. Não ter vontade de tomar partido não significa que as coisas vão ser melhores para ele. Muito pelo contrário. É hora de mudar essa forma de ser e ganhar forças para melhorar de vida.

Torre (Forças externas)
As pessoas que estão próximas do consulente são, em geral, pessoas que lhe trarão problemas e é que ele se rodeia de pessoas que, como ele, cometem erros constantemente. Se quisermos sair desta forma de viver e queremos melhorar em diferentes aspectos, será necessário reciclar as pessoas em nossas vidas.

Roda da fortuna (Desejos e aspirações)
Todos nós temos muitos desejos, aspirações e esperanças que gostaríamos de ver realizados, mas a verdade é que não alcançaremos muitos deles se não estivermos dispostos a sacrificar um pouco. Mudanças trazem muitos coisas positivas, mas eles também têm alguns negativos e não podemos separá-los.

A estrela (O resultado)
O resultado da carta é totalmente positivo, então nos diz para seguirmos em frente levando em consideração os conselhos e situações que as cartas que obtivemos em outras posições nos descreveram. É um bom resultado para o sucesso principalmente se destina-se a ajudar várias pessoas.