
A Justiça (Situação atual)
O presente é marcado por acontecimentos que ele não sabe de onde vêm ou porque ocorreram e esta carta diz-nos que são uma consequência de tudo o que temos feito na vida. Pode-se dizer que esta carta diz-nos que o destino nos vai dar contas, sejam elas positivas ou negativas.

A Imperatriz (Obstáculos)
Embora possa parecer que não há como superar os obstáculos da vida ou alcançar o que queremos, a verdade é que estes não são tão importantes. Se buscarmos a ajuda de quem nos ama, encontraremos mais saídas e isso, portanto, nos trará melhores resultados. É um momento de deixar que eles nos ajudem e não querer fazer tudo nós mesmos.

O diabo (Influências passadas)
Cometemos os mesmos erros em outras situações e parece que não aprendemos bem a lição. A verdade é que muitas pessoas sentem a necessidade de dar mais importância aos seus instintos e prazeres materiais do que aos espirituais, embora esta não seja a melhor opção.

A lua (Passado recente)
Tomamos decisões erradas devido ao estado em que nos encontramos e isso é algo pelo qual estamos pagando agora e que percebemos. Este é um bom momento para reservar um tempo para nós mesmos e tentar sair dessa situação em que devemos nos fortalecer e resolver outros problemas.

O eremita (Influências futuras)
Muito possivelmente nos separamos de um grupo de amigos ou de algumas pessoas que foram as mais importantes em nossas vidas e isso é um grande erro. Devemos tentar reconquistar essas amizades, mas sempre com atenção a que são melhores para nós.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

A Sacerdotisa (As emoções)
Não há nada melhor do que o estado energético e vital que sentimos neste momento. E é que, se conseguirmos manter a vitalidade e a energia que há em nós, as coisas vão melhorar completamente e em pouco tempo . É importante que, se nos sentirmos um pouco desanimados, busquemos o carinho e a simpatia dos amigos e do parceiro se tivermos.

O Mago (Forças externas)
A verdade é que o consulente tem as pessoas mais interessantes ao seu lado e isso é algo que ele deve saber aproveitar se realmente deseja melhorar de vida. A ideia é deixar claro que as pessoas com mais experiência do que a gente pode nos ensinar muito e pode nos guiar no caminho. Todos nós temos uma pessoa assim por perto e é hora de começar a ouvir.

O juizo (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações do consulente podem ser bons ou maus dependendo de como ele os deseja. Devemos ter em mente que, se não queremos problemas na vida, devemos realizar as coisas por nós mesmos e sem prejudicar ninguém . A vida vai garantir que o façamos.

Roda da fortuna (O resultado)
Como resultado final, podemos dizer que a carta é bastante positiva, mas não 100%. Se o consulente deseja obter o que procura e o que mais deseja, deverá prestar atenção às mudanças e saber como encaixar cada uma delas em sua vida.