
O juizo (Situação atual)
Estamos enfrentando contratempos na vida que não entendemos totalmente e é que não apenas não os entendemos, mas eles conseguiram desestabilizar o resto de nossas vidas. O consultor está em uma situação um tanto complicada e deve ser responsável pelo que foi feito.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

Os namorados (Influências passadas)
No passado, podemos ter nos deixado levar por algumas pessoas que não pensavam no melhor para nós, mas isso é algo que devemos deixar de lado agora. As coisas melhoram com o tempo e todas as situações passam. O passado deve ficar no passado.

Torre (Passado recente)
Más influências estiveram e estão presentes em nossas vidas e isso nos levou a cometer erros graves ainda há poucos dias. O que está claro é que esses erros serão somados aos demais e, portanto, faremos algo mais complicado para podermos resolver ou conseguir o que procuramos.

O eremita (Influências futuras)
Muito possivelmente nos separamos de um grupo de amigos ou de algumas pessoas que foram as mais importantes em nossas vidas e isso é um grande erro. Devemos tentar reconquistar essas amizades, mas sempre com atenção a que são melhores para nós.

O diabo (O futuro)
Momentos muito bons virão em nossas vidas, mas também chegarão momentos em que teremos que dizer' não ', não importa o quanto doa. Este é um dos testes mais difíceis que a vida nos colocará e é preciso que saibamos agir com razoabilidade e não deixar que nossos instintos nos levem de volta à mesma armadilha.

A lua (As emoções)
Não se pode dizer que o consultor se sente em um dos melhores momentos de sua vida, mas isso é algo que ele deve superar. Muitos fatores devem ser levados em consideração e ele deve buscar o apoio necessário nas pessoas ao seu redor Que eles estão otimistas e podem ajudá-los a sair deste momento.

Temperança (Forças externas)
Tem gente na nossa vida que adora viver o momento e curtir o dia, mas isso é algo que não vai dar certo na vida do consultor. Nesse sentido, é hora de alinhar bem as pessoas. Nós deve ter relacionamentos e uma vida social ativa, mas deixar o privado e o pessoal de lado.

O carro (Desejos e aspirações)
Embora peçamos de todo o coração por situações e desejos na vida, isso não os trará até nós até que tenhamos feito e vivido certas mudanças na vida. Quanto mais cedo percebermos que devemos ver as partes positivas e nós adaptar-se a eles, quanto mais cedo nossa situação melhorará.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.