
O imperador (Situação atual)
Um momento de dúvidas, de grande desgaste emocional e físico, e sabemos que podemos alcançar o sucesso, mas não sabemos como fazê-lo. Estamos passando por um momento de dúvidas e é necessário que libertamo-nos deles se queremos poder progredir na vida. Não é um bom momento para fazer maus investimentos e menos, para desperdiçar dinheiro.

A Sacerdotisa (Obstáculos)
Não temos muito com que nos preocupar em termos de obstáculos, pois pode-se dizer que alguém próximo, uma figura feminina, nos ajudará a abrir os olhos. Devemos ter em mente que essa pessoa está sempre por perto, mas que é algo que sabemos pedir-lhe os conselhos de que necessitamos. Não há mais obstáculos, neste caso, do que os impostos pelo próprio consultor.

O Mago (Influências passadas)
As coisas que tanto nos preocupam não acabam bem e isso é algo que pode nos trazer mais complicações na vida. Sabemos perfeitamente que não fizemos tudo o que era necessário para estarmos numa situação diferente e isso nos leva que busquemos formas de solucionar essa atitude que você tem tido na vida. Tudo se resolve se aprendermos a olhar ao nosso redor e valorizar tudo o que temos.

Torre (Passado recente)
Más influências estiveram e estão presentes em nossas vidas e isso nos levou a cometer erros graves ainda há poucos dias. O que está claro é que esses erros serão somados aos demais e, portanto, faremos algo mais complicado para podermos resolver ou conseguir o que procuramos.

O louco (Influências futuras)
A confiança que depositamos em algumas pessoas não será recompensada, pelo contrário. Podemos ver como algumas dessas pessoas em quem colocamos tanta esperança nos traem da primeira vez. No entanto, estamos esquecer alguém em quem não confiamos simplesmente pela imagem ou presença e esse é o maior erro que estamos cometendo. Essa pessoa tem melhores intenções e nos ajudaria a melhorar o presente.

O carro (O futuro)
As ações que já fizemos e os passos que demos não estão errados, então o futuro que vamos viver será mais positivo do que podemos chegar a pensar. Devemos ver, sim, as mudanças como as oportunidades que temos procurado.

A força (As emoções)
Embora agora o cliente possa se sentir um tanto preguiçoso emocionalmente, a verdade é que esse período logo passará e ele se sentirá forte, saudável e cheio de vida novamente. Essa mudança que virá muito em breve será aquela que deve ser aproveitada de se sentir melhor na vida e dar esse passo importante.

O eremita (Forças externas)
Pessoas próximas podem tentar afastá-lo de outras pessoas ou isolá-las para seu próprio benefício, mas isso é algo com que devemos ter cuidado. Não devemos permitir que ninguém nos isole dos outros. Por outro lado, devemos levar em consideração conta essas pessoas que parece que não vemos com frequência, mas que sempre que olhamos, estamos perto.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.