
O diabo (Situação atual)
O estado em que o consulente se encontra em relação à questão é um tanto caótico, por isso não está claro para ele. O mais provável é que ele se deixe levar pelos instintos e tudo o que é material, algo que normalmente não é o coisa mais importante da vida ou o que nos traz mais felicidade.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

O homem enforcado (Influências passadas)
É possível que o consulente tenha confiado nas pessoas erradas em todo esse tempo e isso o tenha levado a viver situações de que não gostava e que, por consequência, tenham trazido situações em sua vida que não são fáceis e Mas, o que é extremamente importante é ter em mente que o passado está no passado e que as coisas sempre podem ser mudadas e melhoradas.

A Imperatriz (Passado recente)
Não podemos dizer que o passado foi algo em que a vida não nos compensou e todos temos momentos melhores e piores. O certo é que não podemos nos deixar abater pelo passado. Se vivemos situações semelhantes no passado, é hora de virar a página e seguir em frente.

O mundo (Influências futuras)
Os acontecimentos que estão surgindo em nossas vidas marcarão o futuro e estamos em um momento em que é necessário refletir e tomar decisões. Nesse sentido, devemos buscar a ajuda de pessoas em quem sempre confiamos e ouvimos suas palavras. Ser arrogante ou egoísta não nos levará a lugar nenhum, porque a verdade é que eles têm sido pessoas importantes na hora de alcançar o sucesso que temos no presente.

A estrela (O futuro)
Os sucessos, se soubermos continuar caminhando pela vida como antes, virão e trarão grandes momentos para a vida do consulente. Esses sucessos podem vir de qualquer aspecto da vida e nos ajudarão a aproveitá-la muito mais agora. superar os outros momentos mais difíceis que nos podem advir de outras situações.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A força (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.

A Sacerdotisa (O resultado)
Se levarmos em consideração todas as letras que vimos na leitura, parece claro que o resultado é positivo e muito bom. É por isso que esta carta nos incentiva a continuar com tudo o que temos em mente e fazendo uso dessas pessoas que tanto podem nos ajudar na vida e alcançar nossos objetivos.