
Os namorados (Situação atual)
A carta dos Amantes nos fala sobre uma situação pessoal adequada. Embora acreditemos que não estamos em um dos nossos melhores momentos ou que a vida poderia ser melhor para nós, a verdade é que não sabemos ver tudo temos nela É uma carta que nos fala de alegria e fala de bons momentos que o consultor deve aproveitar.

A lua (Obstáculos)
Os principais obstáculos que podemos encontrar neste sentido é a nossa própria forma de ver a vida. Agora, estamos num momento em que tudo parece correr mal, mas a verdade é que devemos ter presente que é um momento que vai passar e veremos a luz novamente.

A Imperatriz (Influências passadas)
Não importa o quanto olhemos para o passado, devemos saber que o que foi feito não pode mais ser alterado, portanto, neste caso, é melhor deixar de lado a análise de situações passadas. Esta carta nos diz que estamos sorte de sermos pessoas inteligentes com ideias claras quando queremos, então só temos que buscar essa parte do nosso ser para melhorar.

O eremita (Passado recente)
Fechar as portas aos outros é algo que nem sempre é útil. Estar sozinho às vezes é algo de que todos precisamos, mas devemos começar a nos preocupar quando essa solidão começar a estar presente em todos os dias de nossas vidas.

A Sacerdotisa (Influências futuras)
A verdade é que estamos em um bom momento e situação para superar tudo o que a vida nos traz, então podemos dizer que, seja o que for, o que pedimos, nossos desejos podem se tornar realidade. Isso sim, vai tem que ter pessoas próximas que o aconselhem e que saibam ver as diversas perspectivas da mesma moeda.

A força (O futuro)
O querente chegará um dia, não muito longe, no qual vai se levantar de manhã com todas as forças que havia perdido ou que pareciam tê-lo abandonado. Essas forças serão essenciais para a conquista dos objetivos que Este foi marcado. É importante recuperar a autoconfiança.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

O imperador (Desejos e aspirações)
Os desejos e aspirações que o consultor tem podem estar muito baseados em coisas materiais ou dinheiro, e nem sempre é isso que nos traz felicidade. Devemos repensar os desejos e aspirações que temos na vida e encontrar uma maneira de ser feliz com menos.

O sol (O resultado)
O resultado da leitura é totalmente positivo se recebermos esta carta. O que pedimos na vida chegará e é algo que nos fará realmente desfrutar. Mas, o melhor é que sejamos justos e compartilhamos com aqueles com quem eles participaram. A situação na vida do consulente é das melhores e assim será por um tempo.