
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

O homem enforcado (Obstáculos)
Falta de autoconfiança, mudanças e não saber encontrar a pessoa certa em quem confiar são os principais obstáculos que o consultor encontra e é que as coisas não podem correr bem se tivermos tanto contra. É hora de começar trabalhando para eliminar esses obstáculos em nossas vidas.

O eremita (Influências passadas)
Embora tenhamos passado algum tempo pensando nas coisas da vida, talvez isso não tenha sido suficiente para tomar as decisões mais recomendadas. Também é possível que tenha havido uma pessoa em nossa vida que nos recomendou bem, mas que não prestamos atenção a ele.

A Justiça (Passado recente)
Começar a pensar nas coisas e analisar nossas ações é algo que nos fará maravilhosamente bem quando se trata de aprender com os erros. É hora de receber as consequências das ações realizadas, mas podem ser muito positivas segundo elas . O que devemos entender sobre esta situação é que todos os atos têm suas consequências e teremos que responder por elas.

O juizo (Influências futuras)
Os problemas que encontramos nos farão realmente pensar sobre o que é melhor fazer. É um ótimo momento para começar no mundo da reflexão e pensar antes de agir. A carta nos diz que podemos ter uma vida melhor se mudamos a forma como vemos e fazemos as coisas.

A morte (O futuro)
O consultor vai encontrar, em breve, situações que exigirão toda a sua atenção e terá que tomar decisões importantes para a sua vida. Poderá ter que sacrificar as situações actuais, o que é algo que lhe pode fazer muito de mal, mas é preciso melhorar de vida. Temos que acabar com tudo que não nos dá nada.

O diabo (As emoções)
O consultor está em um bom momento emocional, embora possa se sentir um pouco desorientado ou desmotivado. A verdade é que ele está percebendo que deve fazer as mudanças mais importantes e isso é algo que ele não vê facilmente. fato, para uma pessoa materialista, essas mudanças sempre exigem muito esforço.

A Sacerdotisa (Forças externas)
As pessoas que nos rodeiam são pessoas que até certo ponto nos zelam. O melhor é que podemos confiar na grande maioria delas e, com elas, a vida será de outra cor. Não é que nós devemos ser influenciados por todos eles, mas devemos dar um ponto de confiança a uma das figuras femininas e maternas que temos perto de nós.

A lua (Desejos e aspirações)
As ideias do consultor estão dançando e não há como ele estabelecer exatamente o que deseja alcançar na vida ou para onde deseja chegar. Esse é o problema real e não o seu jeito de ser. No momento, no que ele consiga esclarecer suas idéias e tê-las claras, sua sorte mudará.

O imperador (O resultado)
O resultado final da leitura, com esta carta, nos diz que podemos conseguir o que queremos na vida, desde que saibamos nos organizar bem e buscar o espiritual ao invés do material. Se continuarmos a foco no dinheiro e caprichos, ou não somos nobres em outros aspectos, podemos dizer que desejos não serão realizados em favor de outras pessoas.