
A Imperatriz (Situação atual)
Estamos num bom momento da vida, mas há algo que nos mantém acordados e é por isso que optamos pela leitura do Tarot. Esta carta diz-nos que as coisas vão melhorar enquanto houver auto-estima e a força necessária que é necessária. As mudanças que buscamos são positivas e vão melhorar a situação atual.

O mundo (Obstáculos)
Os obstáculos que os consultores podem encontrar na vida são muitos e variados, por isso eles devem estar de olhos bem abertos para superá-los. A vida os recompensará por tudo o que fizerem e lhes trará o sucesso que procuram, mas vai não deixem de fazer esforços da parte deles. É algo importante a ter em conta, porque se não houver esforço não ultrapassaremos os obstáculos.

O homem enforcado (Influências passadas)
É possível que o consulente tenha confiado nas pessoas erradas em todo esse tempo e isso o tenha levado a viver situações de que não gostava e que, por consequência, tenham trazido situações em sua vida que não são fáceis e Mas, o que é extremamente importante é ter em mente que o passado está no passado e que as coisas sempre podem ser mudadas e melhoradas.

O carro (Passado recente)
Todas as ações que fazemos na vida têm suas consequências e o que devemos ter claro é que, se agirmos bem, o karma nos recompensará. As mudanças que agora vemos em nossas vidas são consequência das decisões que tomamos. fazem em suas vidas. momento e, portanto, não temos escolha a não ser vivê-los.

O juizo (Influências futuras)
Os problemas que encontramos nos farão realmente pensar sobre o que é melhor fazer. É um ótimo momento para começar no mundo da reflexão e pensar antes de agir. A carta nos diz que podemos ter uma vida melhor se mudamos a forma como vemos e fazemos as coisas.

A morte (O futuro)
O consultor vai encontrar, em breve, situações que exigirão toda a sua atenção e terá que tomar decisões importantes para a sua vida. Poderá ter que sacrificar as situações actuais, o que é algo que lhe pode fazer muito de mal, mas é preciso melhorar de vida. Temos que acabar com tudo que não nos dá nada.

Os namorados (As emoções)
O estado emocional do consultor não está nos melhores momentos e é isso que deve mudar. Não há razão para que ele se sinta deprimido, se for esse o caso, porque a vida está a proporcionar-lhes momentos maravilhosos. Aqueles que aprenderam reconhecer esses momentos cheios de vitalidade e otimismo.

O sol (Forças externas)
A sorte do consultor é que ele tem confiado nas pessoas ao seu lado, pessoas que sempre estiveram com ele e o ajudaram em todos os momentos. Mas, devemos ter cuidado, porque com o sucesso as pessoas entram em nossas vidas com querer acabar com tudo o que conquistamos ou aproveitar tudo. Não devemos dar mais confiança do que a devida a essas novas pessoas.

A Sacerdotisa (Desejos e aspirações)
Não há nada que não possamos alcançar, desde que as metas e objetivos que definimos estejam dentro dos parâmetros adequados. A verdade é que o consultor não age com o desejo de ser mais do que qualquer outra pessoa ou de alcançar qualquer coisa sem esforço, portanto, pode-se dizer que seus desejos podem se tornar realidade, embora de formas muito diferentes.

A Justiça (O resultado)
Mudanças podem ser difíceis para o consulente, especialmente se você tiver que reconhecer os erros do passado e aprender com eles. O resultado completo da leitura é que você será capaz de alcançar o que propõe, desde que saiba como consertá-los. os erros do passado e se adaptam ao presente.