
Torre (Situação atual)
A Torre é uma carta muito negativa que sai na posição que obtivemos, por isso devemos prestar muita atenção às outras cartas que vão sair. A carta nos diz que o consulente não está na posição do mesmo. mais confortável para ele ou encontrar-se em uma situação que ele goste. No entanto, a carta nos diz que é uma situação que tem sido procurada com suas ações.

O sol (Obstáculos)
Não existem obstáculos que os consultores devam levar em consideração quando se trata de conseguir tudo o que desejam na vida. A verdade é que eles têm sido capazes de se dar maravilhosamente bem com todas as pessoas e conseguiram resolver todos os problemas bem, pois o que agora está em uma posição de vida muito calma.

Os namorados (Influências passadas)
No passado, podemos ter nos deixado levar por algumas pessoas que não pensavam no melhor para nós, mas isso é algo que devemos deixar de lado agora. As coisas melhoram com o tempo e todas as situações passam. O passado deve ficar no passado.

O carro (Passado recente)
Todas as ações que fazemos na vida têm suas consequências e o que devemos ter claro é que, se agirmos bem, o karma nos recompensará. As mudanças que agora vemos em nossas vidas são consequência das decisões que tomamos. fazem em suas vidas. momento e, portanto, não temos escolha a não ser vivê-los.

O homem enforcado (Influências futuras)
As dúvidas que existem na personalidade do consultor também terão consequências no seu futuro, de forma que, embora o passado não possa ser mudado, se pudermos modificar o presente para melhorar o futuro. Devemos dar um passo firme e acreditar em nós mesmos novamente e esperar menos dos outros.

A Imperatriz (O futuro)
Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.

O eremita (As emoções)
Se não estamos muito felizes com esta mudança de vida, devemos começar a procurar uma maneira de mudá-la. A verdade é que ficar um tempo sozinho é ideal para tomar decisões, mas não há ninguém que deva ser apenas por muito tempo. É importante entender as necessidades que temos em todos os momentos.

A morte (Forças externas)
A ajuda de algumas pessoas próximas a nós pode ser o mais importante quando se trata de mudar essas situações na vida. É hora de ouvir algumas delas e, embora doa, devemos acabar com as relações com os outras pessoas que só nos dão toxicidade em vida.

Roda da fortuna (Desejos e aspirações)
Todos nós temos muitos desejos, aspirações e esperanças que gostaríamos de ver realizados, mas a verdade é que não alcançaremos muitos deles se não estivermos dispostos a sacrificar um pouco. Mudanças trazem muitos coisas positivas, mas eles também têm alguns negativos e não podemos separá-los.

O imperador (O resultado)
O resultado final da leitura, com esta carta, nos diz que podemos conseguir o que queremos na vida, desde que saibamos nos organizar bem e buscar o espiritual ao invés do material. Se continuarmos a foco no dinheiro e caprichos, ou não somos nobres em outros aspectos, podemos dizer que desejos não serão realizados em favor de outras pessoas.