
O carro (Situação atual)
As mudanças que vêm na vida do consultor o deixam um pouco distraído e desorientado e é que quando esse tipo de mudança chega, as coisas podem ficar muito complicadas de acordo com a forma como encaramos as coisas. Porém, o consultor deve poder ver todos os aspectos positivos dessas mudanças, o que o ajudaria a ser mais feliz.

Temperança (Obstáculos)
O único obstáculo que o consultor deve levar em consideração são os estados de nervos em que é possível agir sem pensar. Nesse sentido, devemos informar que todos os obstáculos relacionados à sua consulta podem ser facilmente resolvidos se você sabe dar os passos com um pouco mais de calma e pensar bem em tudo que você precisa.

A lua (Influências passadas)
É claro que houve pessoas na vida do consultor que o prejudicaram no aspecto de fazê-lo sentir de uma forma que não corresponde a ele. Essas influências devem ser eliminadas de nossa vida e, embora custa-nos, agora é a hora de fazê-lo. Temos que analisar as situações negativas que recebemos e quem são as que nos deixam desanimados e deprimidos como agora.

O homem enforcado (Passado recente)
A situação no passado recente é muito marcada pela situação no passado distante e é que o consulente ainda não compreendeu o que fez ou o que aconteceu para chegar ao ponto em que se encontra agora. É é necessário fazer um balanço destas situações para encontrar as respostas que procuramos.

A estrela (Influências futuras)
Este é um momento que o consultor vive com muita felicidade, mas é também o início de muitas outras situações novas na sua vida. É importante que, agora que pode, não se deixe contaminar por outras pessoas. da mesma forma se não quiser se perder em instintos e prazeres que vão mudar sua sorte.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

A Justiça (As emoções)
O consultor pode sentir-se um pouco desanimado ou muito feliz: tudo vai de acordo com os passos que damos na vida. Em qualquer caso, devemos dizer que aqueles que se sentem mal devem dar um passo à frente e aceitar as coisas assim que eles possam ser felizes novamente.

A Sacerdotisa (Forças externas)
As pessoas que nos rodeiam são pessoas que até certo ponto nos zelam. O melhor é que podemos confiar na grande maioria delas e, com elas, a vida será de outra cor. Não é que nós devemos ser influenciados por todos eles, mas devemos dar um ponto de confiança a uma das figuras femininas e maternas que temos perto de nós.

A força (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente são claros e eu poderia dizer mais elevados, mas seriam os mesmos em força. Não há como a vida não perceber o que essa pessoa realmente deseja alcançar e, com um pouco de trabalho e esforço, isso vai trazer-lhe o que procura. Ao contrário de outras pessoas, tem ideias muito claras.

Torre (O resultado)
O resultado final desta carta é bastante ambíguo, pois há muito que o consulente deve fazer e mudar se realmente quiser alcançar as coisas. A mudança que ele deve fazer é importante, mas valerá a pena desfrutar o resto da vida calmamente.