
A Imperatriz (Situação atual)
Estamos num bom momento da vida, mas há algo que nos mantém acordados e é por isso que optamos pela leitura do Tarot. Esta carta diz-nos que as coisas vão melhorar enquanto houver auto-estima e a força necessária que é necessária. As mudanças que buscamos são positivas e vão melhorar a situação atual.

A Sacerdotisa (Obstáculos)
Não temos muito com que nos preocupar em termos de obstáculos, pois pode-se dizer que alguém próximo, uma figura feminina, nos ajudará a abrir os olhos. Devemos ter em mente que essa pessoa está sempre por perto, mas que é algo que sabemos pedir-lhe os conselhos de que necessitamos. Não há mais obstáculos, neste caso, do que os impostos pelo próprio consultor.

O sol (Influências passadas)
Já sabemos como agir corretamente, sabemos tomar boas decisões e sabemos nos cercar de pessoas de grande inteligência que ouvimos. Tudo isso criou o ambiente ideal para os consultores se divertirem muito.

Roda da fortuna (Passado recente)
Não nos sentimos seguros e estáveis e é possível que tenhamos perdido alguma confiança em nós mesmos devido a alguns eventos que aconteceram em nossas vidas. Esses eventos, no entanto, se os canalizarmos bem, podemos obter ótimos jogos fora deles.

O Mago (Influências futuras)
A mesma falta de atividade e movimento que tínhamos no passado ainda está no presente, mas foi ampliada. Agora, estamos mais inseguros sobre tudo o que queremos e isso é porque a falta de decisões nos fez procurem uns aos outros para questionar se vocês conseguem realizar essa mudança de vida. É hora de começar a mudar as coisas e encontrar tempo para aprender e refletir.

O mundo (O futuro)
Os bons momentos que vivemos continuarão presentes no nosso futuro e isso é algo que será ótimo para nós, pois nos trará a estabilidade e a felicidade que tanto procuramos. De qualquer forma, devemos dizer que as pessoas evoluem e que chegaremos a novos momentos; devemos sempre tentar evoluir positivamente.

O louco (As emoções)
Estamos em um momento em que temos sentimentos muito bons, enquanto os outros podem nos fazer sentir da pior maneira possível. Este estado emocional altamente variável que existe em nosso presente não nos permite seguir em frente. É hora aprender a canalizar as emoções e aproveitar o momento sem sempre pensar no passado ou nos maus momentos. É importante separar os aspectos da vida.

O carro (Forças externas)
Amigos e familiares são as pessoas que devemos ter à mão quando pedimos conselhos. Não é que os amigos não vão nos ajudar, eles vão ajudar, mas alguns membros da família vão nos ajudar. Eles sabem muito melhor.

A Justiça (Desejos e aspirações)
Não é que possamos dizer que todos os nossos desejos se realizarão, porque a verdade é que há muitas coisas que devemos mudar para que isso aconteça. É hora de tentar entender a vida e esta deve ser a nossa objetivo e desejo agora avançar no futuro.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.