
O juizo (Situação atual)
Estamos enfrentando contratempos na vida que não entendemos totalmente e é que não apenas não os entendemos, mas eles conseguiram desestabilizar o resto de nossas vidas. O consultor está em uma situação um tanto complicada e deve ser responsável pelo que foi feito.

Os namorados (Obstáculos)
O melhor de tudo, os obstáculos que temos na vida são obstáculos que nos colocamos, porque não existem obstáculos externos que nos façam sentir mal. Vemos a vida como algo para viver e podemos preenchê-la de felicidade e sucesso se soubermos encontrar o lado bom das situações.

O mundo (Influências passadas)
Tudo o que conquistamos na vida, conquistamos graças ao nosso esforço e isso é algo que devemos levar em consideração. Não só devemos aproveitar o que conquistamos, mas também devemos estar cientes de que este é o caminho que devemos continuar se quisermos continuar colhendo sucessos. Devemos trabalhar para o que queremos.

A Justiça (Passado recente)
Começar a pensar nas coisas e analisar nossas ações é algo que nos fará maravilhosamente bem quando se trata de aprender com os erros. É hora de receber as consequências das ações realizadas, mas podem ser muito positivas segundo elas . O que devemos entender sobre esta situação é que todos os atos têm suas consequências e teremos que responder por elas.

O imperador (Influências futuras)
Teremos por perto pessoas que nos podem ajudar dando-nos a sua opinião sobre as coisas, mas a verdade é que o mais importante é que confiemos em nós próprios. Devemos saber ouvir e aprender com o que os outros nos dizem , mas devemos sempre ter tempo para pensar e tomar as decisões mais adequadas para nós.

A força (O futuro)
O querente chegará um dia, não muito longe, no qual vai se levantar de manhã com todas as forças que havia perdido ou que pareciam tê-lo abandonado. Essas forças serão essenciais para a conquista dos objetivos que Este foi marcado. É importante recuperar a autoconfiança.

A lua (As emoções)
Não se pode dizer que o consultor se sente em um dos melhores momentos de sua vida, mas isso é algo que ele deve superar. Muitos fatores devem ser levados em consideração e ele deve buscar o apoio necessário nas pessoas ao seu redor Que eles estão otimistas e podem ajudá-los a sair deste momento.

A Sacerdotisa (Forças externas)
As pessoas que nos rodeiam são pessoas que até certo ponto nos zelam. O melhor é que podemos confiar na grande maioria delas e, com elas, a vida será de outra cor. Não é que nós devemos ser influenciados por todos eles, mas devemos dar um ponto de confiança a uma das figuras femininas e maternas que temos perto de nós.

O Mago (Desejos e aspirações)
Os desejos que sentimos são desejos que podem ser alcançados desde que tenhamos ideias claras. O que devemos ter em mente é que, se esses desejos forem em detrimento do bem-estar de outra pessoa, as forças do acaso irão mediar para que os propósitos não possam ser alcançados. Para estar bem na vida, os propósitos e desejos devem ser puros.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.