
Temperança (Situação atual)
O que nos preocupa é algo que não deve ser feito, porque as coisas não estão tão mal como podem parecer. O melhor de tudo é que o consulente pode relaxar e deixar o tempo passar, porque tudo vai começar a mudar. site se soubermos estar à altura e pensar no que fazemos.

A Sacerdotisa (Obstáculos)
Não temos muito com que nos preocupar em termos de obstáculos, pois pode-se dizer que alguém próximo, uma figura feminina, nos ajudará a abrir os olhos. Devemos ter em mente que essa pessoa está sempre por perto, mas que é algo que sabemos pedir-lhe os conselhos de que necessitamos. Não há mais obstáculos, neste caso, do que os impostos pelo próprio consultor.

A estrela (Influências passadas)
Embora tenhamos passado por momentos menos bem-sucedidos do que agora, sabemos como responder àqueles que nos ajudaram e sabemos como pensar sobre as coisas e ter visão de futuro para superar os momentos difíceis. algo do mais importante a ter em conta, porque também faz com que a vida seja melhor para nós.

O homem enforcado (Passado recente)
A situação no passado recente é muito marcada pela situação no passado distante e é que o consulente ainda não compreendeu o que fez ou o que aconteceu para chegar ao ponto em que se encontra agora. É é necessário fazer um balanço destas situações para encontrar as respostas que procuramos.

O Mago (Influências futuras)
A mesma falta de atividade e movimento que tínhamos no passado ainda está no presente, mas foi ampliada. Agora, estamos mais inseguros sobre tudo o que queremos e isso é porque a falta de decisões nos fez procurem uns aos outros para questionar se vocês conseguem realizar essa mudança de vida. É hora de começar a mudar as coisas e encontrar tempo para aprender e refletir.

A Imperatriz (O futuro)
Virão momentos melhores do que os que vivemos agora e poderemos realizar o que nos propomos, desde que saibamos agir de forma inteligente e astuta. A carta nos diz que devemos parar de agir por impulso e que devemos dar um passo rumo a uma outra forma de ser, uma forma de ser baseada na reflexão.

O mundo (As emoções)
O consultor que recebe esta carta está muito feliz com a situação em que se encontra, mas também está um pouco na expectativa do que a vida lhe trará na próxima etapa. A incerteza é algo que não gostamos e que a vida sempre nos traz, mas é hora de parar de pensar em uma coisa e aproveitar o que temos. Temos que encontrar um jeito de curtir a vida e achar tempo para tudo.

A Justiça (Forças externas)
Temos muitas pessoas por perto que nos ajudam a fazer o bem ou que nos dão energias e influências negativas. É hora de analisar todas essas pessoas e estabelecer quem são boas influências e permanecem conosco e quais devemos deixar para trás . vá.

O louco (Desejos e aspirações)
Temos uma enorme vontade de melhorar de vida, nesta situação que tanto nos preocupa e, estando tão focados em tudo isto, esquecemos que grande parte de tudo somos nós. Se realmente queremos alcançar os resultados buscamos, os objetivos que temos em mente, devemos nos esforçar e mudar a forma como fazemos as coisas e como nos vemos. Devemos trabalhar um pouco mais de confiança em nós mesmos.

O diabo (O resultado)
O resultado da carta não é nem positivo nem negativo, pois nos diz que existem muitas paixões e instintos que o consulente deve levar em consideração ao superar seus medos e obter o que procura. No entanto, é um carta que pode nos dar um resultado positivo se concordarmos em fazer mudanças na vida que levamos.