
A lua (Situação atual)
A carta da Lua fala-nos de um mau momento da vida do consultor em que parece que tudo se perdeu. Esta situação em que nos encontramos realmente não nos permite avançar na vida e faz-nos sentir muito abatido, deprimido e com poucas ilusões.

O Mago (Obstáculos)
A falta de força de vontade é um dos principais obstáculos que o consultor deve enfrentar, pois se não houver mudança neste aspecto as coisas não serão consertadas ou irão melhorar. Outro aspecto a levar em consideração as suas próprias crenças, crenças que devemos ter sempre em mente e não deixar de seguir, não importa o quanto os outros lhe digam. A forma de pensar não deve mudar e devemos ser fiéis a nós mesmos.

Torre (Influências passadas)
As influências que tivemos no passado não foram as melhores na vida e isso nos levou a viver momentos únicos pelos quais agora estamos pagando o preço. Muitos desses erros são devidos à confiança em pessoas que não que deveríamos ter em nossas vidas e isso, infelizmente, ainda é um problema a resolver.

A força (Passado recente)
Sempre agimos com zelo e segurança e isso é o mais necessário para aproveitar a vida e tomar as decisões mais importantes. Esse passado que nos deixou inseguros é o que devemos ter em mente e aprender com ele . É hora de pensar e apreciar como era nossa vida antes de nos sentirmos tão desestabilizados.

O juizo (Influências futuras)
Os problemas que encontramos nos farão realmente pensar sobre o que é melhor fazer. É um ótimo momento para começar no mundo da reflexão e pensar antes de agir. A carta nos diz que podemos ter uma vida melhor se mudamos a forma como vemos e fazemos as coisas.

A estrela (O futuro)
Os sucessos, se soubermos continuar caminhando pela vida como antes, virão e trarão grandes momentos para a vida do consulente. Esses sucessos podem vir de qualquer aspecto da vida e nos ajudarão a aproveitá-la muito mais agora. superar os outros momentos mais difíceis que nos podem advir de outras situações.

O Sumo Sacerdote (As emoções)
Embora possamos nos sentir um pouco desanimados ou inseguros, o que nos leva a fazer esta pergunta, a verdade é que dentro de nós temos uma grande vitalidade e uma força inata que nos ajudará a seguir em frente. O conselho é que você olhe pela força interior e aprender a diferenciar os problemas e aspectos da vida.

O mundo (Forças externas)
As pessoas que o consultor tem ao seu redor são de vital importância quando se trata de continuar com o sucesso que ele alcançou. Não apenas devemos torná-las parte delas, mas devemos continuar a tê-las por perto para alcançar novos sucessos. São pessoas que sabem nos aconselhar. Mas, cuidado com os novos amigos, porque eles só podem entrar na nossa vida para cumprir as suas tarefas.

A morte (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão um pouco relacionados a melhorar sua vida em diversos aspectos, mas ele não percebe que poderia ter tudo o que gostaria se tivesse coragem de mudar certas situações em sua vida. É hora de aproveitar as forças e fazem essas mudanças. Com elas, embora possam nos custar muito no início, nossas vidas mudam de muitas maneiras.

A Sacerdotisa (O resultado)
Se levarmos em consideração todas as letras que vimos na leitura, parece claro que o resultado é positivo e muito bom. É por isso que esta carta nos incentiva a continuar com tudo o que temos em mente e fazendo uso dessas pessoas que tanto podem nos ajudar na vida e alcançar nossos objetivos.