
A Justiça (Situação atual)
O presente é marcado por acontecimentos que ele não sabe de onde vêm ou porque ocorreram e esta carta diz-nos que são uma consequência de tudo o que temos feito na vida. Pode-se dizer que esta carta diz-nos que o destino nos vai dar contas, sejam elas positivas ou negativas.

O diabo (Obstáculos)
Os obstáculos que o consultor terá de enfrentar se quiser atingir seus objetivos ou desejos são seus próprios instintos e paixões. Podemos dizer que ele terá que escolher entre dois caminhos: um, mais agradável, mas menos adequado , e a outra, muito pelo contrário... Ele vai precisar de muita força de vontade para saber escolher bem.

Os namorados (Influências passadas)
No passado, podemos ter nos deixado levar por algumas pessoas que não pensavam no melhor para nós, mas isso é algo que devemos deixar de lado agora. As coisas melhoram com o tempo e todas as situações passam. O passado deve ficar no passado.

O carro (Passado recente)
Todas as ações que fazemos na vida têm suas consequências e o que devemos ter claro é que, se agirmos bem, o karma nos recompensará. As mudanças que agora vemos em nossas vidas são consequência das decisões que tomamos. fazem em suas vidas. momento e, portanto, não temos escolha a não ser vivê-los.

A Sacerdotisa (Influências futuras)
A verdade é que estamos em um bom momento e situação para superar tudo o que a vida nos traz, então podemos dizer que, seja o que for, o que pedimos, nossos desejos podem se tornar realidade. Isso sim, vai tem que ter pessoas próximas que o aconselhem e que saibam ver as diversas perspectivas da mesma moeda.

O Sumo Sacerdote (O futuro)
Novas decisões virão a ser tomadas e novos eventos chegarão em nossas vidas e, com eles, a possibilidade de cometer erros de novo e de novo se quisermos resolver tudo rapidamente. Não iremos progredir ou melhorar em nossas vidas até aprendermos a ser decisivos Pense antes de agir.

O juizo (As emoções)
O estado emocional do cliente está um pouco alterado pelo que ele tem vivido e isso é algo que deve mudar se ele realmente quiser poder aproveitar a vida. Devemos ser humildes e aprender a reconhecer os erros e pedir desculpas. Mesmo que custa-nos Vai fazer-nos sentir muito melhor sobre nós próprios e a vida também vai compensar.

A lua (Forças externas)
Este é um dos conceitos mais importantes que devemos levar em consideração e é que o consulente deve escolher muito bem os amigos e outras pessoas que lhe são próximas. É importante que ele preste atenção ao caráter de todos eles e fiquem com aqueles que te dão energias positivas. Pessoas que podem nos trazer momentos ruins na vida devem ser retirados, porque agora não estamos em um dos melhores momentos em que podemos ajudá-los.

Roda da fortuna (Desejos e aspirações)
Todos nós temos muitos desejos, aspirações e esperanças que gostaríamos de ver realizados, mas a verdade é que não alcançaremos muitos deles se não estivermos dispostos a sacrificar um pouco. Mudanças trazem muitos coisas positivas, mas eles também têm alguns negativos e não podemos separá-los.

O homem enforcado (O resultado)
Como resultado final, a carta nos diz que o consultor se vê como uma pessoa menos forte do que ele. Ele tem ideias muito mais claras do que pensa e tudo o que ele precisa fazer é confiar mais em si mesmo em vez de confiar nas outras pessoas ou destino e acaso.