
O Mago (Situação atual)
Estamos em uma situação em que nos sentimos muito fortes para alcançar o que buscamos e melhorar, mas não temos ou dedicamos o tempo necessário para aprender a vida. Procuramos o sucesso em situações e aspectos da vida sem querer fazer algum esforço e isso não é algo que vai acontecer. É importante, portanto, falar de uma mudança na forma de conceber o que procuramos e sobre o que pedimos.

Os namorados (Obstáculos)
O melhor de tudo, os obstáculos que temos na vida são obstáculos que nos colocamos, porque não existem obstáculos externos que nos façam sentir mal. Vemos a vida como algo para viver e podemos preenchê-la de felicidade e sucesso se soubermos encontrar o lado bom das situações.

Roda da fortuna (Influências passadas)
Passamos por alguns momentos em que fizemos grandes mudanças na vida ou em que a vida não trouxe grandes mudanças que não soubéssemos aceitar. O melhor que podemos fazer neste momento é dedicar um tempo para conseguir para nos localizarmos melhor.

O sol (Passado recente)
O fato de ter encontrado sorte é algo que tem levado os consultores a refletir sobre as coisas e isso é algo que é muito bom, desde que eles não mudem sua forma de agir na vida. Eles podem ter novos desafios e objetivos que eles vai conseguir se continuar a agir como tem feito até agora.

A lua (Influências futuras)
Percebemos o que temos feito de errado e as pessoas que não nos trazem nada de novo, algo que é mais importante para mudar o futuro. É um bom momento para escrever tudo o que vem à mente e aproveitar todas as forças positivas para se afastar das negativas.

O carro (O futuro)
As ações que já fizemos e os passos que demos não estão errados, então o futuro que vamos viver será mais positivo do que podemos chegar a pensar. Devemos ver, sim, as mudanças como as oportunidades que temos procurado.

A Justiça (As emoções)
O consultor pode sentir-se um pouco desanimado ou muito feliz: tudo vai de acordo com os passos que damos na vida. Em qualquer caso, devemos dizer que aqueles que se sentem mal devem dar um passo à frente e aceitar as coisas assim que eles possam ser felizes novamente.

O louco (Forças externas)
Temos sorte de ter pessoas muito interessantes na vida e elas podem nos dar muitos conselhos de alta qualidade para melhorar nossas vidas. Mas, também temos pessoas que são um tanto complicadas e que estão apenas procurando seus próprios benefícios. É é função do consultor reservar um tempo para analisar as pessoas que estão próximas a ele e tirar o melhor de cada uma delas. Existem pessoas que podem nos ajudar, mas em quem não confiamos agora.

O diabo (Desejos e aspirações)
Os desejos do consulente estão mais relacionados com o aspecto material do que com o espiritual e este é um grave erro do qual devemos aprender. Não é que a vida não vá nos dar esses desejos, mas veremos isso não são eles que nos farão mais felizes. É um erro recorrente que teremos de compreender com o tempo.

O Sumo Sacerdote (O resultado)
A carta nos diz que o fim pode ser positivo se fizermos mudanças em nossa maneira de ser. Devemos deixar o orgulho de lado e voltar a agir de acordo com os momentos e pensar bem antes de fazer qualquer coisa. Se não deixarmos de ser impulsivos , as coisas não vão melhorar de acordo com os nossos interesses.